Skatícias #141

skaticias-141

Curren Caples foi o campeão do Red Bull Hart Lines, campeonato em Detroit desenvolvido por Ryan Shecker apenas para convidados. Aproveitando o espaço de um prédio, Sheckler dividiu em duas áreas e a preencheu com obstáculos interagindo com a arquitetura original. O único brasileiro no evento, Felipe Gustavo, não ficou entre os finalistas.

Ivan Monteiro é o campeonateiro brasileiro da vez nos EUA. Em todos os finais de semana ele está participando de alguma competição, e no último domingo ele venceu o TWS C.U.T., em Los Angeles.

A danca das cadeiras se movimentou e dois ex-skatistas da distribuidora Black Box foram anunciados nessa semana em novas marcas. Chris Cole está na Plan B e Tom Asta na Santa Cruz. Leia o post especial sobre Cole na Plan B aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=M-gkW7ludzA

Através desse post no Instagram, a Santa Cruz Skateboards anunciou a contratação de Tom Asta.

A Santa Cruz, que apesar de ser uma das marcas mais antigas e tradicionais, não é uma das mais populares da atualidade. Mas eles estão trabalhando duro para se manter o respeito. Nessa semana, além de anunciar Asta, lançaram dois vídeos. Um da turnê do time na Austrália, e outro, em parceria com a Thrasher, uma parte do skatista recém-profissionalizado pela marca Josh Borden.

“Born-N-Bred” foi lançado alguns depois da Santa Cruz surpreender Borden com seu primeiro pro-model.

“Down Under Statement” conta com Emmanuel Guzman, Justin Strubing, Blake Johnson, Eric Dressen, Shuriken Shannon, Sam Giles e Josh Borden.

Tony Hawk completou 47 anos de idade nessa semana. Sim, isso é motivo de destaque e merece ser lembrado. Porque o maior skatista de todos os tempos continua evoluindo e se divertindo, sem perder a essência. E mesmo se algum dia ele parar de andar de skate, todos os dias 12 de maio merecerão ser comemorados com entusiasmo.

A Fucking Awesome lançou os pro-models do Na-Kel Smith e do Kevin Bradley
A Fucking Awesome lançou os pro-models do Na-Kel Smith e do Kevin Bradley

Os skatistas Matt Miller, Jagger Eaton, Wes Kremer, Madars Apse e Evan Smith estiveram – aparentemente – numa visita na surdina no sul do Brasil, e algumas imagens dessa viagem estão na websérie “It`s a Mad World”, do letão Madars.

Já a marca de rolamentos “Bones Swiss”, levou alguns seletos skatistas de seu gigante time, para “Férias na Europa”. Bobby Forrest, Justin Strubing, David Loy, Simon Stricker, Marcel Weber, Daniel Pannemann e Taylor Bingaman aproveitaram bem os picos por onde passaram.
https://www.youtube.com/watch?v=JAWFK8eDNS0

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?