Skatícias #140

skaticias-140

Vários brasileiros estiveram em Shangai, na China, na semana passada competindo no “Kia World Extreme Games”. Felipe Gustavo foi o campeão no Street e Ítalo Penarrubia ficou em segundo na Mini Megarrampa.

Resultado Street
1° Felipe Gustavo
2° Tom Asta
3° Jagger Eaton

Resultado Mini Mega
1° Mitchie Brusco
2° Ítalo Penarrubia
3° Jono Schwan

Resultado Vert
1° Pierre-Luc Gagnon
2° Jono Schwan
3° Andy MacDonald

O norte-americano Dashawn Jordan venceu o Damn Am em Los Angeles no último final de semana e garantiu sua vaga automática no Tampa Am 2015, que acontecerá em dezembro. Ivan Monteiro havia ganho a fase eliminatória, conquistou a vaga direto na final mas terminou com a terceira colocação. O segundo lugar ficou com o canadense Micky Papa.

A temporada 2015 da Street League começa nessa semana, nos dias 16 e 17, em Barcelona com o Pro Open. No sábado, 30 convidados disputarão oito vagas para competir com os titulares da Liga no domingo. Os dois melhores serão efetivados definitivamente. Carlos Ribeiro é um dos convidados para o Pro Open. Luan Oliveira, Kelvin Hoefler e Felipe Gustavo são os brasileiros integrantes da Street League.
A transmissão no sábado começará às 9h e no domingo às 6h, no horário de Brasília, pelo streetleague.com. A Fox Sports Brasil, detentora dos direitos da SLS, não transmitirá a competição ao vivo.
Veja a lista com os 30 convidados do Pro Open aqui.

Assista a transmissão ao vivo da Street League pelo streetleague.com
Assista a transmissão ao vivo da Street League pelo streetleague.com

A Santa Cruz fez uma festa de aniversário surpresa para Josh Borden. O grande presente foi seu pro-model.

A Activision confirmou nessa semana o jogo “Tony Hawk Pro Skater 5”. A grande novidade é que Leticia Bufoni será um dos personagens. Leia o post especial “Leticia Bufoni no “Tony Hawk Pro Skater 5

Leticia Bufoni no “Tony Hawk Pro Skater 5” (Reprodução)
Leticia Bufoni no “Tony Hawk Pro Skater 5” (Reprodução)

Corey Glick é o novo skatista da Foundation e a marca lançou um vídeo de boas-vindas com a participação de todo time.

Vídeo da semana: Cyril Jackson é o tipo de cara que você não pode ficar moscando no mesmo pico, porque senão ele te atropela. “Notorious Cyril Killa” é tipo isso, estraçalha a mente.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?