Skatícias #139

skaticias-139

A feira de negócios Urb Tradeshow aconteceu nessa semana em São Paulo. Foi a quarta edição do evento que se tornou uma grande plataforma de interação do mercado de skate e street wear brasileiro. Leia o resumo do evento no post especial aqui.

11193234_932897536760618_4298727750553966041_n
Urb Tradeshow (Divulgação)

Lucas Xaparral está com novo patrocinador de tênis. Ele é o primeiro skatista contratado para representar a Emerica no Brasil.

A Official Crown Of Laurel é outra marca que anunciou um time brasileiro e soltou até um vídeo de boas-vindas para Rodrigo TX, Fabio Castilho, Dwayne Fagundes, Diego Garcez, Henrique Crobelatti, Vinicius Santos e Marcus Vinícius Kamau.

Mikey Taylor perdeu sua vaga na Street League, mas continua sendo um skatista de elite. Para lançar seu novo modelo de tênis pela DC Shoes, trabalhou bem para produzir um clipe responsa.

Vídeo da semana: ”It’s A Phamtastic World” é o vídeo que a Thrasher lançou essa semana do skatista amador alemão Denny Pham. Um vídeo para assistir várias vezes para começar a entender os movimentos das manobras.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?