Se prepare para as transmissões ao vivo da Street League e Pool Party

vpp-panel-logo

Para quem curte assistir competições de skate de alto nível, independente de modalidade, esse final de semana terá uma overdose. Precisa ter cuidado para não chapar de café nem de cerveja caso queira acompanhar dois grandes eventos: a Street League e o Pool Party.
Os dois campeonatos são transmitidos pela internet com qualidade muito boa. A Fox Sports Brasil, detentora dos direitos da Street League no país, não exibirá ao vivo.
O Pool Party é um dos mais tradicionais campeonatos de Bowl e a décima edição acontece no sábado. As finais serão transmitidas ao vivo pelo http://www.vans.com/poolparty2015.html e começam às 20h no horário de Brasília. A lista de competidores inclui Chris Miller, Christian Hosoi, Steve Caballero, Lincoln Ueda, Pedro Barros, Sandro Dias, Felipe Foguinho, Murilo Peres, Vi Kakinho e Duane Peters, nas categorias Legend, Profissional e Master. A premiação total será de 125 mil dólares.

Mas o final de semana começa na manhã do sábado, 9h no horário de Brasília, com o início da temporada 2015 da Street League. 30 convidados disputarão o Pro Open, oito vagas para competir com os titulares no domingo. Entre esses convidados está o gaúcho Carlos Ribeiro. Veja a lista completa dos 30 skatistas da lista do Pro Open aqui.
No domingo, a transmissão começa cedo, 6h no horário de Brasília. É o dia da competição principal, que marca a estréia de Kelvin Hoefler e Felipe Gustavo como titulares da Liga. Eles ganharam as vagas no Tampa Pro desse ano, que passou a ser um evento classificatória, assim como o Pro Open. Desses oito que competem no domingo, os dois melhores colocados serão efetivados para a temporada 2015. Até 2014, o único brasileiro na Street League era Luan Oliveira. Em 2015 são grandes as chances do país ter quatro skatistas na elite do Street Skate.
Assista a Street League pelo site oficial http://www.streetleague.com/

sls_1280x798_luan_Live

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?