terça-feira , 17 outubro 2017

Home » Blog » Justiça seja feita a Guilherme Guimarães e Russell Houghten

Justiça seja feita a Guilherme Guimarães e Russell Houghten

Dois dos melhores videomakers da atualidade merecem aplausos, reconhecimento e créditos pelas suas obras.

Publicado Em: 28/05/2015 13:44


Trabalhar como videomaker não é fácil. Geralmente, vídeos não dão dinheiro e é preciso ter alguém te financiando pra poder produzir trabalhos e focar apenas na produção.
Ter alguma empresa te bancando é uma faca de dois gumes, pois você pode ter uma estrutura com equipamentos e um salário fixo para não ter preocupações externas. Vendo de outro ponto de vista, seus méritos podem ficar em segundo plano na hora do reconhecimento e parabenizações.
O brasileiro Guilherme Guimarães e o norte-americano Russell Houghten são dois talentos ofuscados.
Pra mim, são dois dos maiores produtores da atualidade. Caras diferenciados que estão em constante inovação. Ambos trabalham para marcas de tênis e raramente seus nomes são reconhecidos e repercutidos.
Justiça seja feita aqui nesse post. As marcas que os empregam devem muito do conceito construído ao trabalho dos dois. Pesquise sobre suas obras, pois vão achar só coisas boas.

Justiça seja feita a Guilherme Guimarães e Russell Houghten Reviewed by on . Trabalhar como videomaker não é fácil. Geralmente, vídeos não dão dinheiro e é preciso ter alguém te financiando pra poder produzir trabalhos e focar apenas na Trabalhar como videomaker não é fácil. Geralmente, vídeos não dão dinheiro e é preciso ter alguém te financiando pra poder produzir trabalhos e focar apenas na Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo