Skatícias #138

skaticias-138

“Propeller”, primeiro vídeo de skate da Vans, foi aclamado pelos convidados que lotaram o Orpheum Theatre, em Los Angeles nessa semana. Comentários positivos e inflamados de elogios dominaram as redes sociais logo após a exibição e aumentou a expectativa para o dia que começará a ser vendido pela iTunes Store: 5 de maio. Dirigido por Greg Hunt, “Propeller” tem a participação de todos skatistas da marca. São muitos! Entre eles, Pedro Barros, Anthony Van Engelen, Jason Dill, Christian Hosni, Steve Caballero e Chris Pfanner.

Primeiro vídeo de skate da Vans, "Propeller", foi exibido em Los Angeles (Divulgação)
Primeiro vídeo de skate da Vans, “Propeller”, foi exibido em Los Angeles (Divulgação)

Os skatistas Diego Garcez e Erick Lopes agora fazem parte de um dos times mais tradicionais do skate brasileiro, a Urgh. Para integrá-los ao time, a marca fará uma turnê pelo Rio Grande do Sul com Fabio Castilho, Flavio Lopes, Igor Smith, Marcelo Gouvea e Mario Hermani. Confira o roteiro da viagem aqui.
cartaz_Urghtour2015-565x799

Luan Oliveira acaba de ganhar sua primeira capa numa revista norte-americana. A The Skateboard Mag usou a pintura de Pablo Vaz na edição 135. Leia a história da foto aqui.
tsm_135_cover

A Aggou Skateboards lançou o pro-model do Wallace Belo e a marca soltou um vídeo de divulgação. Assista o vídeo e leia a entrevista com Belo aqui.

Wallace Belo acaba de se profissionalizar pela Aggou (Arquivo pessoal)
Wallace Belo acaba de se profissionalizar pela Aggou (Arquivo pessoal)

Carlos Ribeiro está na lista dos skatistas convidados do Street League Pro Open, que acontecerá nos dias 16 e 17 de maio em Barcelona. Veja a lista com os 30 convidados aqui.
Carlos-Ribeiro-2

Já estão abertas as inscrições para o Damn Am, a oportunidade de skatistas amadores disputarem duas vagas para entrar na Street League em 2016. Leia o post especial aqui.

A quarta edição da Urb Tradeshow acontecerá essa semana em São Paulo. Leia o post especial sobre a feira de negócios do setor de skate aqui.
10922683_876401952410177_7950415277398973958_n

Na Urb, a Emerica vai anunciar o skatista profissional que representará a marca no Brasil.
post-facebook-EMERICA-TEASER

Foram anunciadas as datas do Dew Tour dessa temporada que terão competições de skate. Em Chicago vai ser nos dias 20 e 21 de junho e em Los Angeles entre os dias 14 e 16 de agosto. Nos dois eventos haverá competições de Street e Streetstyle. Os tradicionais Vert e Bowl não estão no calendário de 2015.
Os eventos desse ano tem parceria com o The Berrics e imagens de Luan Oliveira e Leticia Bufoni estão no vídeo de divulgação. Será demais vê-los competindo no Streetstyle.

O X Games anunciou uma nova modalidade que vai rolar em Austin, o Big Air Double. Cinco duplas com um skatista e um BMXr somarão pontos juntos. Bob Burnquist é o único brasileiro dessa competição e fará dupla com o norte-americano Morgan Wade.

A rede de lojas Star Point contratou o skatista amador Ivan Monteiro para representar a marca. Leia o post especial aqui.

Local de São Bernardo tem grandes chances para conquistar uma vaga na Street League em 2016. (Divulgação)
Local de São Bernardo tem grandes chances para conquistar uma vaga na Street League em 2016. (Divulgação)

Os skatistas da Anti Hero Andrew Allen, Robbie Russo, Grant Taylor, Frank Gerwer, Julien Stranger, Mark Hubbard, Raney Beres, Peter Hewitt, Chris Pfanner, Tony Trujillo e Pat McLean foram até Israel andar de skate e o DVD dessa viagem com um fanzine estará a venda nos EUA por 10 dólares a partir de maio. Mas a marca já disponibilizou o vídeo para ser assistido online. Imperdível.

A Organika Skateboard anunciou Miles Silvas como skatista profissional do time. Seu primeiro pro-model já está sendo vendido.
https://www.youtube.com/watch?v=VNUQ6NX9Mi4

A Habitat Skateboards tem um novo skatista em seu time: o skatista amador canadense Bobby De Keyzer. Estilo único, como todos skatistas da marca.

Alien Workshop está de volta e com um novo alienígena: Frankie Spears.

Mesmo quando ainda estava na Alien Workshop e Etnies, Tyler Bledsoe andava sumido. Pouco tempo atrás seu nome surgiu na lista do time da recém-criada Mother e a marca soltou esse vídeo de um minuto de Bledsoe. É numa pistinha (a pista particular do Silas Baxter-Neal), mas dá pra ver que ele continua com skate no pé.
https://vimeo.com/125868567

Vídeo da semana: A Flip Skateboards oficializou a profissionalização de Matt Berger com uma festa surpresa e após alguns dias soltou sua primeira parte como Pro. Um dos melhores skates da atualidade. Veja o post especial sobre Berger aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?