Skatícias #136

skaticias-136

Santo André comemorou na quarta-feira a sua nova pista de skate. Ela foi lançada numa cerimônia no aniversário da cidade e contou com participação do prefeito e skatistas profissionais da cidade. Muitos deles participaram diretamente do projeto, como Eduardo Braz e Sandro Dias.
Construída no Parque Pignatari com um projeto inovador, os skatistas só poderão estrear no mês de maio devido ao processo de cura do concreto utilizado na construção. A obra ficou a cargo da Pug Skateparks, empresa do skatista Caio Peres. Leia o post sobre a pista aqui.

Pista do Parque Pignatari, em Santo André, SP (Divulgação)
Pista do Parque Pignatari, em Santo André, SP (Divulgação)

Foi anunciada a data do lançamento do “Propeller”, aguardado vídeo da Vans. A première aconteça no  Orpheum Theatre, em Los Angeles, no dia 21 de abril. O vídeo estará à venda a partir de maio na iTunes Store e os DVDs nas skateshop. Leia o post especial sobre o vídeo aqui.

A Converse Skate anunciou o time brasileiro para a temporada 2015. Os profissionais Biano Bianchin e Daniel Crazy com os amadores Renato Souza, Kauê Cossa, Henrique Crobelatti e Felipe Oliveira.
converse
A pista onde acontecerá o Nike SB Pro Open da Street League em Barcelona já está sendo construída. Em breve a SLS anunciará os nomes dos 30 skatistas que brigarão por oito vagas para competir com os titulares da Liga. Os dois melhores entram para a temporada 2015. A competição espanhola será nos dias 16 e 17 de maio e a pista ficará de legado para a comunidade local.

Pista da Street League em Barcelona ficará de legado (Divulgação)
Pista da Street League em Barcelona ficará de legado (Divulgação)

A Nike SB lançou dois vídeos nessa semana. Mais de um anos depois, a marca soltou o clipe de boas-vindas de Leticia Bufoni ao time global.
https://www.youtube.com/watch?v=ClB8Ztq7DNQ

E o mexicano Gustavo Servin lançou “Skateboarding Ciento Por Ciento”, um vídeo com manobras impressionantes.

Vídeo da Semana: A adidas Skateboarding apresentou o skatista amador australiano Jack Fardell com um vídeo de Intro responsa.
https://www.youtube.com/watch?v=zCxtC6fwB9Y

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?