Curso online de fotografia de skate com Flavio Samelo

Você tem uma câmera e ainda não conseguiu fazer uma foto de skate decente?
Então agora tem uma ótima oportunidade para aprender ou aprimorar suas fotos das manobras dos amigos de sessões. O fotógrafo de skate mais popular do Brasil, Flavio Samelo, está com um curso de fotografia de skate online e com um preço super acessível. São 12 video-aulas que podem ser assistidos ilimitadamente dentro do prazo de um ano, sendo que em poucos meses você já estará dominando as técnicas básicas e vai preferir praticar ao invés de assistir de novo os tutoriais. Outra coisa legal desse curso, é que você manda as imagens para o próprio Samelo para ele analisar e comentar.

A idéia de fazer esse curso online, veio quando o pessoal da Saibalá veio conversar sobre o trabalhos deles, com cursos online/video-aulas. E como todas as vezes que eu divulgava os cursos que dou com a minha presença, gente do Brasil inteiro pedia pra eu levar essas aulas pra essas cidades e não tem como atender essa demanda fisicamente, é inviável. Com esse curso online, ajuda nisso muito, tem gente do Brasil inteiro fazendo e o valor também é bem mais acessível, pois não tem a minha presença física, mas é basicamente o mesmo curso que montei nas minhas aulas onde estou presente”, convida Flavio Samelo.

Curso online de fotografia de skate com Flavio Samelo (Divulgação)
Curso online de fotografia de skate com Flavio Samelo (Divulgação)

Os tutoriais foram gravados com o skatista Fabio Cristiano. Mais um motivo para se inscrever já!
Olha o release:
O fotógrafo, artista plástico e apresentador do programa “Pela Rua” do Canal Off, Flavio Samelo, se junta à escola online Saibalá para lançar um curso inédito, “Fotografia de skate: Equipamentos, Técnicas e Ponto de Vista.”.  
O curso acompanha o fotógrafo durante uma sessão com o skatista profissional Fabio Cristiano na Praça Roosevelt, em São Paulo. As aulas mostram a seleção dos equipamentos para esse tipo de fotografia, a escolha dos enquadramentos, a utilização de flashes externos, as diferentes lentes, a ética na modalidade, os elementos fundamentais da fotografia de skate e as técnicas de edição e tratamento das imagens. Além dos aspectos técnicos, Flavio também aborda a questão do estilo e impressão artística individual na fotografia.
As aulas fazem ainda um apanhado pessoal do histórico de Samelo com a fotografia e o skate, demonstrando como a evolução dessa prática no Brasil transformou um hobby em sua carreira profissional.   
O curso online atende tanto a iniciantes quanto fotógrafos mais avançados e já está disponível para compra no site https://www.saibala.com.br pelo valor de R$ 65,00.

Os tutoriais foram gravados com Fabio Cristiano como skatista. Mais um motivo para se inscrever já! (foto: Flavio Samelo)
Os tutoriais foram gravados com Fabio Cristiano como skatista. Mais um motivo para se inscrever já! (foto: Flavio Samelo)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?