Carlos Ribeiro está na lista do Street League Pro Open

Carlos-Ribeiro-2

O nome de Carlos Ribeiro é um dos 30 da lista de convidados para participar do Street League Pro Open, que acontece nos dias 16 e 17 de maio em Barcelona, na Espanha. Os oito melhores colocados avançam para uma fase para competir com os titulares e os dois melhores colocados se tornarão oficialmente integrantes da Liga.
Apesar de ainda ser skatista amador, o gaúcho é muito respeitado na cena mundial. O convite acelera os planos para que a Primitive Skateboarding lance seus produtos assinados o mais rápido possível.
Caso se qualifique, o Brasil contará com quatro skatistas na elite das competições de street. Além de Luan, que está desde o começo, nesse ano Kelvin Hoefler e Felipe Gustavo ganharam o contrato da SLS.

Além do Carlos Ribeiro, estão na lista Adrian Bulard, Albert Nyberg, Alec Majerus, Blake Carpenter, Boo Johnson, Chris Joslin, Chris Pfanner, Cody McEntire, Curren Caples, Dane Burman, Daniel Leblon, Dlamini Dlamini, Evan Smith, Firdaus Rahman, Forrest Edwards, Fran Molina, jack Curtin, Karsten Kleppan, Louie Lopez, Madars Apse, Maxime Geronzi, Moses Adams, Nassim Guammaz, Nick Tucker, Riso Tury, Ryo Sejiri, Tim Zom, Tommy Fynn e Youness Amrani.

O vídeo com a lista é criativo. Não precisa de diálogos para entender.

 

Pista da Street League em Barcelona ficará de legado (Divulgação)
Pista da Street League em Barcelona ficará de legado (Divulgação)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?