Skatícias #132

skaticias-132

Lil Wayne ataca novamente e soltou um vídeo com mais de um minuto de manobras, andando na rua e em sua pista particular em Miami.

Sam Beckett, Tony Hawk, Alana Smith e Evan Doherty são os campeões da nona edição do Vert Attack, que aconteceu nesse sábado em Malmo, Suécia. Beckett ganhou no Profissional, ficando à frente de Bob Burnquist, o segundo colocado. Hawk ganhou no Master, categoria para skatistas acima de 40 anos, que teve Lincoln Ueda estreando e finalizando na sétima colocação. Big E foi vencedor entre os Juniores, que teve uma disputa de alto nível entre as “crianças” e Alana ganhou a competição das meninas.

Bob no Vert Attack (Divulgação/Björn Handell)
Bob no Vert Attack (Divulgação/Björn Handell)

Resultados
Profissional
1° Sam Beckett
2° Bob Burnquist
3° Paul Luc Ronchetti
4° Jimmy Wilkins
5° Rune Glifberg
6° Corey Juneau
7° Rony Gomes
8° Chris Russell

Master
1° Tony Hawk
2° Neal Hendrix
3° Mike Frasier
4° Nicky Guerrero
5° John Magnusson
6° Jocke Olsson
7° Lincoln Ueda
8° Mathias Sernklo

Feminino
1° Alana Smith
2° Lizzie Armanto
3° Alisha Bergado

Junior
1° Evan Doherty
2° Matty Carlisle
3° Tate Carew

O vídeo do resumo do evento produzido pela Thrasher.

O Real Street dos X Games desse ano vai ter como participantes Silas Baxter-Neal, Youness Amrani, Mike Valley, Mike Mo Capaldi, Matt Berger, Marius Syvanen, Jimmy Cao, Brad Comer e Dolan Sterns. Nessa competição dos X Games, os skatistas filmam uma parte de um minuto e são premiados o mais votado pelo público e o eleito pelo comitê do evento.

realstreet-2015
Participantes do Real Street dos X Games em 2015 (Divulgação)

 

A Spitfire oficializou Luan Oliveira como integrante do time. Ele já entra para a marca com um modelo assinado de rodas. Inicialmente são três tamanhos, 52, 53 e 54 mm.

luan-spitfire

Os skatistas de Belém, PA, Gustavo Vidal e Shiozaki Shinji, lançaram o “Guerrilha Skateboard Video Magazine” e esse é o primeiro volume.

Vídeo da semana: A apresentação do suíço Kilian Zehnder como novo integrante da LRG é impressionate. O skatista tem a característica elegância predominante no time da marca e uma identidade própria que nos faz querer ver mais dele.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?