sábado , 24 junho 2017

Home » Blog » Adelife com Anderson Steve em São Gonçalo

Adelife com Anderson Steve em São Gonçalo

Ademar Luquinhas foi até São Gonçalo gravar uma sessão com o amigo Anderson Steve.

Publicado Em: 20/03/2015 15:46


Anderson Steve é um skatista de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, que foi salvo pelo skate. Na infância, o convívio com traficantes e bandidos fez com que ele cometesse alguns crimes. Após ser preso por duas vezes, conheceu amigos que andavam de skate e viu que o mundo lhe daria infinitas possibilidades de uma vida melhor se focasse sua vida para andar de skate.

Ademar Luquinhas foi conhecer sua comunidade e gravou um episódio do Adelife. Muitos de nós as vezes reclamamos de não ter lugar para andar de skate, mas não damos valor para o simples asfalto que já é o suficiente para estralar o tail. Steve precisa se locomover muito para conseguir achar um espaço com chão razoável e andar de skate.

Esse episódio é para, como o Luquinhas disse, “Tu que paga de gangsta aí. Gangsta de apartamento. Tu quer ser rei do gueto”.

Adelife com Anderson Steve em São Gonçalo Reviewed by on . Anderson Steve é um skatista de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, que foi salvo pelo skate. Na infância, o convívio com traficantes e bandido Anderson Steve é um skatista de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, que foi salvo pelo skate. Na infância, o convívio com traficantes e bandido Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo