sábado , 24 junho 2017

Home » Vídeos » Adelife 15 na Homegrown e Realengo

Adelife 15 na Homegrown e Realengo

Episódio inédito da Ademafia mostra campanha para ajudar Skate In Rio na Homegrown e uma sessão em Realengo.

Publicado Em: 06/03/2015 01:09


No primeiro episódio do Adelife, Ademar Luquinhas mostrou uma visita que fez à loja que o patrocina, a Skate In Rio. A skateshop carioca ajudou muito o skatista quando ele estava sem patrocíonios de marcas e deu estrutura para que ele se mantivesse andando. Infelizmente, no mês de fevereiro, o shopping onde fica a loja pegou fogo e toda mercadoria se perdeu. Pela consideração que a comunidade local tem por Leo Pintinho, o dono da loja, algumas ações estão sendo feitas para ajudar e uma delas é a arte criada por Felipe Motta, Caindo e Levantando Sempre (Leia aqui o post especial). Esse 15° episódio do Adelife começa com uma visita de Ademar à Homegrown, onde está rolando uma exposição de Mottilaa (Veja aqui o post especial sobre essa exposição), e Luquinhas fala com Motta e Pintinho sobre a campanha.
Para finalizar o vídeo, uma sessão num pico secreto de Realengo, zona norte do Rio de Janeiro, contruído pelos próprios skatistas. Essa foi outra ação que também reverteu fundos para a Skate In Rio.

Adelife 15 na Homegrown e Realengo Reviewed by on . No primeiro episódio do Adelife, Ademar Luquinhas mostrou uma visita que fez à loja que o patrocina, a Skate In Rio. A skateshop carioca ajudou muito o skatista No primeiro episódio do Adelife, Ademar Luquinhas mostrou uma visita que fez à loja que o patrocina, a Skate In Rio. A skateshop carioca ajudou muito o skatista Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo