domingo , 25 junho 2017

Home » Vídeos » Skate e Samba no Pé

Skate e Samba no Pé

Os skatistas Wilson “Wilbor” Domingues, Alex “Bizorão” Carvalho e Eduardo “Padrinho” Rezende curtiram o carnaval carioca andando de skate no centro do Rio de Janeiro.

Publicado Em: 25/02/2015 15:12


Os skatista Wilson “Wilbor” Domingues, Alex “Bizorão” Carvalho e Eduardo “Padrinho” Rezende curtiram o carnaval carioca andando de skate na região da Praça Mauá, centro do Rio de Janeiro, onde estava rolando o bloco de uma das primeiras escolas de samba da cidade, a Vizinha Faladeira.
Wilbor levou sua câmera para registrar a sessão sem pretenções e compartilhou o vídeo. O resultado ficou muito bom, bem o espírito do skate carioca, usando a trilha da escola de samba para dar o charme final.
Skate e Samba no Pé. Quem não gosta de skate, bom sujeito não é!


Filmar skate na rua é sempre instigante, pois nunca sabemos o que pode acontecer. No final de semana depois do carnaval ainda encontramos vestígios da maior festa do Rio, como os carros alegóricos das escolas de samba campeãs na avenida Presidente Vargas e a apresentação de uma das primeiras escolas de samba do Rio, a Vizinha Faladeira, na Praça Mauá, representando a velha guarda que começou as atividades em 1932“, conta Wilbor.

Skate e Samba no Pé Reviewed by on . Os skatista Wilson “Wilbor” Domingues, Alex “Bizorão” Carvalho e Eduardo “Padrinho” Rezende curtiram o carnaval carioca andando de skate na região da Praça Mauá Os skatista Wilson “Wilbor” Domingues, Alex “Bizorão” Carvalho e Eduardo “Padrinho” Rezende curtiram o carnaval carioca andando de skate na região da Praça Mauá Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo