Pista de Madureira definirá campeão brasileiro de skate amador

CARTAZ BRAS STREET AM 2015-1

Divulgação

A mais democrática competição das categorias de base do Street Skate do Brasil acontecerá primeira vez na Skate Plaza do Tatu Skate Park dentro do Parque de Madureira, no Rio de Janeiro (RJ) neste sábado, 28 de Fevereiro a partir das 10 horas.

Diversos skatistas selecionados pelos circuitos e campeonatos oficializados pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk) em 2014 já confirmaram presença.

Entre eles os amadores 1 estão o campeão gaúcho Alexandre Chaverinho, o terceiro colocado no Rio de Janeiro Humberto Pistola, o campeão baiano Jailson Café, o atual vice campeão brasileiro Luiz Neto, o campeão mineiro Marden Matheus, o campeão paulista Matheus de Souza, o campeão paraibano Pedro Xexa e o campeão paranaense e bicampeão do Drop Dead Rei da Pista Percy Jr.

Também iniciantes já fizeram suas inscrições como o campeão catarinense Alex de Brito, o campeão paranaense Carlos Eduardo Kadu, o campeão mineiro Guilherme Parada, o campeão paraibano João Luca, o campeão gaúcho João Lucas Xuxu, o vice-campeão paulista João Victor Formiguinha, o vice-campeão mineiro Jhol Johnson, o campeão capixaba Tharik Baere e o campeão paulista Yuri Santos.

As meninas estarão presentes com destaque para a atual campeã mundial Pamela Rosa, a vencedora do Troféu CemporcentoSkate paulista Mônica Torres, a campeã paranaense Thais Caroline, a terceira colocada paulista Thaís Braga, a pequena revelação catarinense Isadora Pacheco, a campeã mineira Lorena Fernanda e a terceira colocada do Rio de Janeiro Uine Monteiro.

Além outros 29 skatistas já confirmaram participação mesmo o prazo final para inscrição indo nesta quinta-feira até a meia noite.

Com certeza o Bras. Street Amador terá bonitas apresentações e como sempre o intercâmbio saudável entre skatistas de diversas cidades do Brasil tais como Feira de Santana e Salvador (BA), Fortaleza (CE), Serra, Vila Velha e Vitória (ES), Belo Horizonte, Contagem e Monte Claros (MG), Campina Grande e João Pessoa (PB), Apucarana, Colombo e Curitiba (PR), Mossoró e Natal (RN), Cachoeirinha, Canoas e Pelotas (RS), Rio das Ostras e Rio de Janeiro (RJ), Blumenau, Brusque, Chapecó, Florianópolis, Joinville e S. Francisco do Sul (SC), Mogi das Cruzes, Santos, S. José dos Campos, São Paulo, Santo André e São Vicente (SP).

E para premiar as melhores performances dos skatistas participantes a Casa&Video, apresentadora do Bras. Street Amador estará oferecendo dezenas de milhares de reais em produtos diversos.

A Casa&Video RJ iniciou suas operações em Novembro de 2009.
Hoje é líder em vendas no varejo fluminense nos setores de utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis.

A rede conta com 87 lojas no estado do Rio de Janeiro e emprega mais de 3.000 funcionários.
São quase 70 mil m² de área de vendas ou aproximadamente 750m² por loja, abastecidas diariamente pela Central de distribuição.

A Casa&Video aposta no Skate e está apresentando o Campeonato Brasileiro de Street Amador 2015.

A varejista, que já era parceira do Parque de Madureira, possui um espaço de convivência no local onde proporciona, desde janeiro e até este domingo, empréstimos de skates e equipamentos de segurança, promovendo brincadeiras com brindes e descontos em compras nas lojas Casa&Video.
A iniciativa visa expor os produtos de Esporte e Lazer da empresa, além de oferecer uma oportunidade de o consumidor ter contato com os produtos oferecidos nas lojas.

Também a Casa&Video patrocina a atual campeã Feminino 1 do Ranking do Rio de Janeiro Juliana Monteiro que também é funcionária da empresa em Rio das Ostras.

E não é somente os melhores competidores a levar brindes para casa, a CemporcentoSkate estará presente no Bras. Street Amador distribuindo revistas para todos presentes, inclusive o público.

Além disto, haverá cobertura jornalística dos sites Campeonatos de Skate, Pense Skate e Skate na Web mais a revista Tribo Skate que registrarão tanto dos participantes quanto os espectadores.

Então não perca este campeonato que ficará na história do Skate nacional.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE STREET SKATE AMADOR 2015

Local: Parque de Madureira – Rua Soares Caldeira, 115 – Rio de Janeiro (RJ)

Data: 28 de Fevereiro – sábado – das 10 às 17 horas

Realização: Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e Adding Sports & Entertainment

Apresentação: Casa & Vídeo e Prefeitura do Rio de Janeiro através do Parque de Madureira.

Parceria: Associação Capixaba de Skate (ACSK), Associação de Skate da Paraíba (ASKTPB), Federação Amazonense de Skate Street e Vertical (FASV), Federação Catarinense de Skate (FCSKT), Federação Mineira de Esportes Radicais (FMER), Federação de Skate do Paraná (FSP), Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB), Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ), Federação Gaúcha de Skate (FGSKT) e Federação Paulista de Skate (FPS).

Apoio: Qix e Red Bull

Mídia: Campeonatosdeskate, CemporcentoSkate, Pense Skate, Skate na Web e Tribo Skate

Colaboração: Arnette, Fat’s Wood, Gold Rail, Hagil, Liga Trucks, New Era, New Skate, Urgh e Vertical

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?