Jesus é finalista em concurso mundial de fotos

William Damascena clicado por Ronaldo Land é finalista do Sony World Photography Awards 2015 (Divulgação)
William Damascena clicado por Ronaldo Land é finalista do Sony World Photography Awards 2015 (Divulgação)

Uma foto de William Damascena clicada no centro do Rio de Janeiro por Ronaldo Land “Jesus” é uma das cinco finalista no concurso “Sony World Photography Awards” na sub-categoria Profissional Esporte. O vencedor será anunciado no dia 23 de abril e o prêmio são 30 mil dólares mais equipamentos da Sony.
A foto, que estava entre suas imagens na exposição “As cores do Rio”, no mês de janeiro na Homegrown, foi uma das escolhidas entre 173.444 inscritos.

Ano passado resolvi me associar a World Photography Onganization e disputar o que é atualmente o Maior concurso de fotografia realizado no mundo o Sony World Photography Awards 2015 Professional Competition e coloquei o trabalho que apresentei ano passado no Arte Core na Categoria Sport, competi com 87.000 ensaios de mais de 170 países e pra minha felicidade estou entre os 10 finalistas. De quebra fui convidado pra expor no 2015 Sony World Photography Awards Exhibition at Somerset House, London. No evento que vai homenagear um dos grandes nomes da fotografia Elliott Erwitt. Vamos que Vamos!!!“, comemorou Jesus nas redes sociais.

Mais informações: http://www.worldphoto.org/about-the-sony-world-photography-awards/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?