Skatícias #126

skaticias-126
Rob Dyrdek foi um dos jurados do Miss Universo, realizado no último domingo em Miami, EUA. O skatista é uma grande personalidade do show biz norte-americano e sempre surpreende com essas aparições inusitadas.

O plano de Rob Dyrdek para conquistar o Universo parece que está dando certo. (Divulgação/Miss Universo)
O plano de Rob Dyrdek para conquistar o Universo parece que está dando certo. (Divulgação/Miss Universo)

O curitibano Filipe Ortiz foi eleito o Skatista do Ano no Troféu CemporcentoSKATE 2014. O anuncio foi feito no começo da semana em São Paulo. Veja o post especial “Filipe Ortiz é eleito Skatista do Ano no Troféu CemporcentoSKATE 2014“.

Daewon Song foi o skatista mais votado no site The Berrics e ganhou o troféu Populist 2014. Luan Oliveira ficou em segundo lugar. Veja o post especial “Daewon Song é o skatista mais popular do Berrics em 2014“.

Pedro Barros foi o campeão do Oi Bowl Jam, realizado no último final de semana no Rio de Janeiro. Essa foi a primeira competição de skate profissional da temporada 2015. Veja o post especial “Pedro Barros confirma favoritismo e vence mundial de skate no Rio de Janeiro“.

Kevin Romar saiu da Supra Footwear faz pouco tempo e agora foi apresentado oficialmente na Filament Brand.

Vídeo da semana: Em 2014 a Blind Skateboards lançou o vídeo “X2 Vision” na iTunes Store e nessa semana liberou a parte do Yuri Facchini.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?