Skatícias #120

skaticias-120

Filipe Ortiz é o campeão do Drop Dead Pro 2014. A vitória aconteceu no último domingo, em Curitiba, na pista da marca. A segunda colocação ficou com Rodil Ferrugem e o terceiro lugar com Luan Oliveira. O evento teve também uma competição para os skatistas profissionais dos anos 90. Rogerio Mancha levou o troféu de campeão pela segunda vez. Biano Bianchin ficou em segundo e Paulinho Barata em terceiro.

Filipe Ortiz, campeão do Drop Dead Pro 2014 (Divulgação/Pablo Vaz)
Filipe Ortiz, campeão do Drop Dead Pro 2014 (Divulgação/Pablo Vaz)

Na noite do dia 13, a Thrasher Magazine fez uma grande festa em São Francisco para anunciar o time vencedor do “King of the Road 2014” e o “Skater of the Year”. O time da Birdhouse ganhou o KOTR pelo segundo ano consecutivo e Wes Kremer levou a estatueta de bronze de Skatista do Ano.

Wes Kremer, o Skatista do Ano 2014 pela Thrasher (Divulgação)
Wes Kremer, o Skatista do Ano 2014 pela Thrasher (Divulgação)

Nessa sexta-feira a Street League anunciou o campeão do “People’s Choice Award”, a escolha do público do skatista favorito da temporada. E Luan Oliveira foi o skatista mais votado no site da Liga. Como prêmio, o gaúcho fará o projeto da primeira etapa da temporada 2015.

Para lançar seu primeiro pro-model de rodas pela Honey Pot Wheels, Murilo Romão produziu um vídeo cabreiro. Muito estilo e originalidade.

Vídeo da semana: A DC Shoes apresentou dois novos integrantes no seu time internacional no clipe “DeFunkt”, o norte-americano Tristan Funkhouser e o canadense Bobby De Keyzer. Dois amadores que certamente farão diferença como profissionais em breve.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?