Thrasher anuncia nomes dos 28 indicados a skatista do ano

Captura de Tela 2014-11-28 às 22.01.45

A Thrasher Magazine soltou uma lista com 28 nomes indicados para a 25ª edição do Skater of the Year, a tradicional escolha do Skatista do Ano. Nessa lista de 2014 estão Youness Amrani, Louie Barletta, Blake Carpenter, Trevor Colden, Ryan Decenzo, Jack Fardell, Aaron “Jaws” Homoki, Nyjah Huston, Boo Johnson, Jake Johnson, Chris Joslin, Jeremy Leabres, Cory Kennedy, Wes Kremer, Alec Majerus, Luan Oliveira, Torey Pudwill, Ben Raemers, Ben Raybourn, Dylan Rieder, Ronnie Sandoval, Miles Silvas, Grant Taylor, Ishod Wair, Clint Walker, Kyle Walker, Brandon Westgate e Bobby Worrest.
Mas a disputa deve ficar acirrada entre Wes Kremer e Torey Pudwill. Kremer soltou nas últimas semanas alguns vídeos com manobras absurdamente impensáveis. E Pudwill fecha o novo vídeo da Plab B com uma parte que está ecoando muito positivamente. Ainda não assisti (espero ver na terça-feira, assim que for liberado na iTunes Store), e acredito que não vai decepcionar ninguém que curte um skate explosivo e criou expectativa durante anos.
E claro que, se tratando de Thrasher, há sempre polêmicas por causa do fator comercial e “queridinhos” da revista. Só que tanto Torey quanto Wes são respeitadíssimos pelo staff e seus patrocinadores são quentes.
Correndo por fora temos, Grant Taylor, que nessa semana soltou um vídeo lançando um tênis pela Nike SB e participa do novo vídeo da AntiHero. Brandon Westgate pela parte no Made* (atualizando: Made é de 2013), da Emerica, e Cory Kennedy, por ser um personagem ímpar que surgiu nos últimos anos.

No começo de 2014, logo que a Thrasher anunciou Ishod Wair como o Skatista do Ano de 2013, a Habitat Skateboards lançou “Search the Horizon”, que colocou Mark Suciu como um dos grandes favoritos para se destacar no ano. Mas com a paralisação da marca, Suciu ficou um pouco apagado. Com certeza ele não ficou parado e deve ter muitas imagens produzidas durante as viagens que fez com a adidas.

Pedro Barros terá grandes chances reais de ganhar o prêmio em 2015, quando a Vans lançará um vídeo com sua participação.

Para votar, acesse o site da Thrasher (http://www.thrashermagazine.com/articles/skater-of-the-year-2014-contenders/) e clique no nome do seu skatista favorito.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?