Skatícias #117

skaticias-117

São Paulo recebe nessa segunda-feira, dia 1° de dezembro, uma première do novo vídeo da Plan B Skateboards, o True. A première paulistana acontecerá no Cine Olido, com entrada franca, sendo que os ingressos são limitados e distribuídos por ordem de chegada. O endereço é Avenida São João, 473, centro de São Paulo, a partir das 19h30.
O vídeo foi lançado no domingo em Los Angeles e também teve exibição em Brasília, DF. True começa a ser vendido na iTunes Store no dia 2.
FLYER-PREMIERE-SÃO-PAULO

Troféu de bronze do SOTY (Divulgação)
Troféu de bronze do SOTY (Divulgação)

A Thrasher Magazine anunciou nessa semana a lista com os 28 indicados para o “Skater of the Year”. Luan Oliveira é o único brasileiro na lista. Veja a lista e vote no www.thrashermagazine.com. E a Transworld Skateboarding abriu a votação do melhor “Rookie”, o skatista profissional novato do ano. Vote no http://skateboarding.transworld.net.
Veja o post especial “Thrasher anuncia nomes dos 28 indicados a skatista do ano”.

Rogério Mancha acaba de ser nomeado brand manager das marcas Etnies, Emerica, Altamont e éS no Brasil.

Lehi Leite é um dos maiores nomes do skate que já surgiram na região centro-oeste do Brasil. Radicado em Brasília, sua história de vida e seu skate são inspiradores, e é só uma questão de tempo para se profissionalizar. Um dos seus patrocinadores a Legitime Wheels, lançou nessa semana “Legitimamente”, um vídeo que mostra um pouco do cotidiano do skatista.

Lucas Xaparral estrela “Quintessência”, um curta-metragem produzido pela produtora Bulletree. Fotografia impecável e manobras do menino-marreta.

A Nike SB reconheceu o talento de Grant Taylor, um dos skatistas mais habilidosos da atualidade e lhe deu a oportunidade de assinar um tênis pela marca. GT remodelou um tênis clássico da marca e o vídeo de lançamento é de arrepiar.

Vídeo da semana: Depois de muitos anos a Anti Hero lançou um novo vídeo, o “Destination Unknown”. A marca dos anti-heróis Andrew Allen, Andy Roy, Austin Kanfoush, Chris Pfanner, Frank Gerwer, Grant Taylor, Jeff Grosso, Peter Hewitt, Raney Beres, Robbie Russo, Tony Miorana e Tony Trujillo produziu um vídeo diferente de tudo do que vem sendo lançado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?