Skatícias #116

skaticias-116

 

A Drop Dead confirmou a realização do Drop Dead Pro 2014. A competição acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro na sua pista em Curitiba e distribuirá 40 mil reais de premiação. E assim como ano passado, haverá a competição para skatistas profissionais dos anos 90 e o evento será transmitido ao vivo pelo www.xgames.com.br.

Divulgacao-Drop-Dead-Pro-2014-529x685

O porto-riquenho Manny Santiago lançou nessa semana pela Thrasher “Pound For Pound”, uma parte com seu skate carismático e original.

Alex Carolino produz a alguns anos a série “No rolê com Carolino” em seu canal no Youtube. Ele costuma postar vídeos de sessões de seu cotidiano, turnês, eventos e ações com patrocinadores. Nessa semana ele lançou um clipe todo filmado na Cisco Skate Plaza.

Vídeo da semana: “Interferência”, da Future Skateboards, já está online para todos que apreciam um bom skate assistir. Cezar Gordo, J.N. Charles, Bruno Aguero, Fabio Brandão, Thiago Garcia e Henrique Crobelatti trabalharam duro por anos para produzir esse vídeo e a edição final ficou impecável.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?