Skatícias #113

skaticias-113

O Reino Unido anunciou nessa semana que tornará a Rom Skatepark, em Londres, um patrimônio cultural. Inaugurada em 1978, a pista é uma das primeiras construídas na Europa.

Rom Skatepark se tornará patrimônio cultural no Reino Unido (Divulgação)
Rom Skatepark se tornará patrimônio cultural no Reino Unido (Divulgação)

 

Kelvin Hoefler ganhou seu quarto título consecutivo de campeão mundial de Street Skate pela World Cup Skateboarding. A confirmação aconteceu no último final de semana em Moscou, onde conquistou a segunda colocação no “World Cup Skateboarding Moscow”.

Na Rússia, Kelvin Hoefler garantiu o quarto título mundial consecutivo de Street Skate (Divulgação)
Na Rússia, Kelvin Hoefler garantiu o quarto título mundial consecutivo de Street Skate (Divulgação)

A adidas Skateboading e a Palace Skateboards sempre estão fazendo colaborações. Nessa semana lançaram um vídeo com seus skatistas em comum, os ingleses Chewy Cannon e Benny Fairfax andando pelo centro de Londres.
https://www.youtube.com/watch?v=LMlDUC6t6fM

A terceira edição da Urb Tradeshow, feira de negócios do setor de skate e streetwear, aconteceu no começo do mês em São Paulo. Esse é o vídeo oficial do evento.

A Thrasher lançou o vídeo do francês Flo Mirtain todo filmado em sua cidade, Lyon. Simples e prazeroso de assistir.

Em 2014 o time da Santa Cruz visitou o Brasil e os skatistas fizeram várias sessões por diversas cidades do sul e sudeste. Nessa semana eles lançaram o vídeo da viagem.

JP Souza saiu de Curitiba faz alguns anos rumo aos EUA e aos poucos vem conquistando respeito e espaço na mídia norte-americana. A edição da Transworld Skateboarding de novembro o destaca na seção Check Out e nessa semana lançou uma parte com seu skate super hi-tec.

Gavin Nolan é o novo skatista amador da Zoo York e a marca produziu um vídeo para apresentá-lo.

Vídeo da semana: Aos 46 anos, Tony Hawk lançou nessa semana o vídeo “Perched”. O skatista mais respeito no mundo merece todos reverências possíveis. Andando muito e elevando o nível técnico do skate.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?