terça-feira , 21 novembro 2017

Home » Blog » No Dia do Perdão judaico, skatistas não perdoam picos em Israel

No Dia do Perdão judaico, skatistas não perdoam picos em Israel

Os israelenses Tamuz Rachman e Amit Schwachter aproveitaram o Yom Kipor, um feriado judaico, para produzir um curta-metragem de skate.

Publicado Em: 04/11/2014 20:46


Os israelenses Tamuz Rachman e Amit Schwachter aproveitaram um feriado judaico para produzir esse curta-metragem de skate.
“Para a maioria dos Judeus em Israel, o Yom Kipor é um dia para pedir perdão à Deus. Há o costume de dizer “Não” em relação a diversas coisas, como: não comer, não ligue a eletricidade… não dirija. Por 24 horas você quase não verá carros pelas ruas em muitas partes do país. Esse dia muito especial torna Israel um enorme playground para todos transportes sem motor. Tente imaginar uma grande metrópole sem ônibus, carros, trens ou caminhões. Intermináveis estradas vazias de veículos esperando que alguém andasse de skate nelas”, conta Schwachter, que filmou, dirigiu e editou o amigo andando.

No Dia do Perdão judaico, skatistas não perdoam picos em Israel Reviewed by on . https://vimeo.com/108992094 Os israelenses Tamuz Rachman e Amit Schwachter aproveitaram um feriado judaico para produzir esse curta-metragem de skate. “Para a m https://vimeo.com/108992094 Os israelenses Tamuz Rachman e Amit Schwachter aproveitaram um feriado judaico para produzir esse curta-metragem de skate. “Para a m Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
Amazon
Voltar ao Topo