Skatícias #111

skaticias-111

Dois dos vídeos de skate mais aguardados dos últimos anos tiveram suas datas de lançamento oficial confirmadas nessa semana. O True da Plan B começa a ser vendido na iTunes Store no dia 2 de dezembro. E o Interferência da Future Skateboards terá première em São Paulo no dia 10 de novembro.

TheSkateboardMagO The Berrics confirmou nessa semana a compra de parte da revista The Skateboard Mag, que não estava com saúde financeira muito boa.

Kelvin Hoefler, Luis Apelão e Rodil Ferrugem ganharam as três vagas brasileiras para participar da final do Vans Waffle Cup no Chile. A classificatória do Brasil aconteceu no último sábado em Barueri, Grande São Paulo, com vitória de Kelvin.

A Stereo Skateboards profissionalizou o sul-africano Tommy Fynn. A passagem foi oficializada com “Gold Record Debut”, uma parte respeitável no The Berrics.

Outro skatista que acaba de ser promovido à profissional pelos patrocinadores é o inglês Ben Raemers. A Converse produziu um vídeo para parabenizá-lo.

Vídeo da semana: A Toy Machine e a Thrasher lançaram nessa semana, “The Re-education of Jeremy Leabres”, um vídeo do último integrante da marca com participação dos skatistas do time.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?