Skatícias #110

skaticias-110

A passagem da Rota Panamericana por São Paulo causou um grande frenesi no último final de semana. Milhares de skatistas compareceram ao Campo de Marte para assistir a apresentação dos skatistas Luan de Oliveira, Paul Rodriguez, Shane O’Neill, Theotis Beasley, Ishod Wair, Youness Amrani, Karsten Kleppan, Fábio Cristiano, Cézar Gordo, Felipe Foguinho e Yuri Facchin. Leia mais sobre o evento no post “São Paulo foi a primeira parada da #SBPANAM, da Nike SB”.

P-Rod na #SBPANAM em São Paulo (foto: Sidney Arakaki)
P-Rod na #SBPANAM em São Paulo (foto: Sidney Arakaki)

Kelvin Hoefler venceu o Kimberly Diamond Cup, na África do Sul, e embolsou 100 mil dólares. A competição aconteceu no último final de semana e contou com a participação de diversos brasileiros. Pâmela Rosa ficou em terceiro no Street e Sandro Dias segundo no vertical.

Na Chocolate desde sua fundação, há 20 anos, Gino Iannucci deixa a marca para entrar na Fucking Awesome.

A Thrasher lançou “12 O’Clock Karl”, parte do skatista amador Kyle Frederick. Vídeo indescritível.

A The Skateboard Mag postou em seu site o vídeo “Brazillion Miles Away Tour”, turnê que a Glassy fez no Brasil nesse ano. Kenny Anderson, Mike Mo, David Loy, Brandon Biebel, Danilo Cerezini e Rodrigo Petersen fizeram várias demos e andaram em diversos picos.

A Etnies apresentou oficialmente o skatista amador Chris Joslin no time com um vídeo classe A. Produção caprichada para ressaltar as manobras estilosas de Joslin.

O argentino Milton Martinez foi recebido no time da Creature com um vídeo pesado lançado pela Thrasher. Filho de skatistas, Milton é casado e tem uma filha com a skatista brasileira Eliana Sosco.

Vídeo da semana: A Agacê Skateboards liberou online o vídeo Uni.Versus, lançado no primeiro semestre de 2014. O vídeo tem partes dos skatistas da marca, Fabio Cristiano, Daniel Marques, Akira Shiroma, Marcelo Garcia, João Miguel e Alexandre Cotinz.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?