Skatícias #107

skaticias-107

Kelvin Hoefler venceu a quinta etapa do circuito da WCS em Fortaleza, CE, no último final de semana. O tricampeão mundial de skate assumiu a liderança do ranking e se prepara para a última etapa, que acontecerá em outubro na Rússia. Luan de Oliveira ficou em segundo e Danilo do Rosário em terceiro. O evento também contabilizou pontos para o campeonato brasileiro. Luan e Kelvin estão empatados na primeira colocação.

No dia 4 de outubro, Luan de Oliveira, Paul Rodriguez, Fabio Cristiano, Ishod Wair, Shane O’Neill, Theotis Beasley, Rodrigo “Gerdal”, Cézar Gordo, além de outros skatistas da Nike SB internacional e brasileira farão uma apresentação em São Paulo. Mais informações serão confirmadas em breve.

Luan de Oliveira, Paul Rodriguez e skatistas da Nike SB farão apresentação em SP (Divulgação)
Luan de Oliveira, Paul Rodriguez e skatistas da Nike SB farão apresentação em SP (Divulgação)

Bob Burnquist está finalizando uma parte exclusiva para o The Berrics.

Bob está filmando na Dreamland para o The Berrics (Divulgação)
Bob está filmando na Dreamland para o The Berrics (Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Mimpi, um festival de filmes de surfe e skate de Porto Alegre, RS, que nesse ano será realizado no Rio de Janeiro também. Em 2013 foram mais de 80 filmes exibidos. Leia mais sobre o evento em www.mimpifilmfest.com.br.
mimpi

A Blind Skateboards colocou à venda na iTunes Store seu novo vídeo, o “x2 Vision”, com partes do curitibano Yuri Facchini e do canadense TJ Rogers, que acaba de se profissionalizar pela marca. O vídeo tem 12 minutos e custa 2,99 dólares. Compre aqui.

Vídeo da semana: “Residency in the UK” é o vídeo da turnê que o time da Supra fez alguns meses atrás para o Reino Unido.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?