sábado , 24 junho 2017

Home » Skatícias » Skatícias #106

Skatícias #106

Publicado Em: 13/09/2014 16:08


skaticias-106

Luan de Oliveira venceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Street Profissional em Fortaleza no último final de semana. A competição aconteceu na pista do Parque do Cocó, mesmo lugar onde nesse final de semana está acontecendo a etapa brasileira do circuito da World Cup Skateboarding. Além do circuito “mundial”, o evento contabilizará pontos para o circuito brasileiro também.

Luan de Oliveira, campeão do WCS em Fortaleza (Divulgação/CBSk)

Luan de Oliveira, campeão do WCS em Fortaleza (Divulgação/CBSk)

Um edifício em forma de quarterpipe foi anunciado nessa semana pela presidente da Argentina Cristina Kirchner. O projeto, de 335 metros de altura, está previsto para ficar pronto em 2019. Ele será levantado em Buenos Aires.

Edifício em Buenos Aires lembra um quarter pipe (Divulgação)

Edifício em Buenos Aires lembra um quarter pipe (Divulgação)

Vídeo da semana: O vídeomaker William Strobeck lançou nessa semana o curta-metragem Joyride. Para quem curtiu o “Cherry”, da Supreme, Joyride. soa como uma espécie de continuação. A participação de Mark Gonzales no final justifica o título do filme.

 

Skatícias #106 Reviewed by on . Luan de Oliveira venceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Street Profissional em Fortaleza no último final de semana. A competição aconteceu na pista Luan de Oliveira venceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Street Profissional em Fortaleza no último final de semana. A competição aconteceu na pista Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo