sábado , 18 novembro 2017

Home » releases » ESPN Brasil lança websérie com Luan Oliveira

ESPN Brasil lança websérie com Luan Oliveira

Publicado Em: 30/09/2014 14:22


Luan_naEstrada

No primeiro semestre de 2014, durante dez dias, Luan Oliveira viajou com seu carro, de Porto Alegre até a capital paranaense, passando por Santa Catarina, com os amigos Juliano Drummond, Pablo Vaz e Fernando Granja.

Foram centenas de quilômetros, sem roteiro, dias de chuva, mas com muita vontade de andar de skate e curtir cada momento com os parceiros. Vaz foi responsável pelas fotos, Granja pelas filmagens e Drummond pela companhia. A viagem rendeu a websérie “Na Estrada com Luan Oliveira”, que você acompanha no www.XGAMES.com.br, em dez webpisódios, publicados todas as terças e sexta-feiras pontualmente às 14h.

Captura de Tela 2014-09-30 às 14.20.05

Luan de Oliveira é o maior nome do skate brasileiro da atualidade. Não desmerecendo Bob Burnquist, Pedro Barros, Letícia Bufoni, Fabio Cristiano, Rodrigo Teixeira, Felipe Gustavo, Carlos Ribeiro, entre muitos outros skatistas que estão em grande fase e evidência. Mas Luan é o cara, tem uma legião de fãs espalhados ao redor do mundo.

Sua grande popularidade é reflexo do carisma e habilidade nos pés mágicos, que hipnotizam e encantam com suas manobras altas, super técnicas e concluídas com perfeição em alta velocidade.

Sua timidez e perfeccionismo faz com que ele seja avesso à mídia e raramente conceda entrevistas. E no grande momento de popularidade do skate, Luan mantém a humildade cultivada de berço e dos mentores Cézar Gordo e Marcus Cida, desde o início no skate em Porto Alegre. O gaúcho é uma estrela, sem estrelismo, e seu sorriso largo é reconhecido pelas ruas de qualquer rua do mundo em que tenham skatistas.

ESPN Brasil lança websérie com Luan Oliveira Reviewed by on . No primeiro semestre de 2014, durante dez dias, Luan Oliveira viajou com seu carro, de Porto Alegre até a capital paranaense, passando por Santa Catarina, com o No primeiro semestre de 2014, durante dez dias, Luan Oliveira viajou com seu carro, de Porto Alegre até a capital paranaense, passando por Santa Catarina, com o Rating:
Amazon
Voltar ao Topo