Skatícias #104

skaticias-104

Esse ano de 2014 está sendo de Nyjah Huston. Ele venceu todas as competições que participou. Tampa Pro, X Games e todos quatro eventos Street League. No último domingo ele se sagrou o campeão do “Super Crown World Championship”, em Newark. Leia o post “Nyjah Huston é o campeão do Super Crown World Championship 2014“.

Luan de Oliveira terminou o Super Crown World Championship da Street League em sétimo lugar (Divulgação)
Luan de Oliveira terminou o Super Crown World Championship da Street League em sétimo lugar (Divulgação)

Rony Gomes venceu a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Profissional no último domingo. A competição aconteceu em Fortaleza, Ceará, cidade que receberá na próxima semana (5, 6 e 7 de setembro) a etapa de Street Pro Brasileiro e na semana seguinte (11, 12, 13 e 14 de setembro), Street Pro do circuito da WCS. Curiosamente, os dois eventos acontecerão no mesmo lugar, a pista do Parque do Cocó.
O segundo lugar no Vert Pro ficou com Sandro Dias e Edgard Vovô terminou em terceiro.

Pódio do Vert Pro em Fortaleza, com Rony Gomes campeão (Divulgação)
Pódio do Vert Pro em Fortaleza, com Rony Gomes campeão (Divulgação)

Tim “Rawbiz” Williams, baixista da principal banda de skate rock de todos os tempos, Suicidal Tendencies, morreu na quarta-feira, dia 27. Ele tocava na banda há quatro anos.

Já estão abertas as inscrições da segunda edição do Skate Run, uma “corrida de skate”, realizada por ruas da cidade de São Paulo. Nesse ano, para participar é de graça. Veja as informações no www.skaterun.com.br
skate-run-kv-2014-final-WEB-redes_sociais

O alemão Willow foi apresentado oficialmente na LRG da Europa com esse vídeo:

Tony Hawk agora faz parte do time da Sony.

Filipe Ortiz e Dwayne Fagundes agora fazem parte do time da ÖUS. Para apresentar a dupla, a marca produziu o vídeo “Chegando Junto”, um curta-metragem para abrir a mente dos alienados que acham que skatistas são estereótipos.

O skatista profissional nova iorquino Eli Reed teve a oportunidade de conhecer o filho de Hugh Hefer, o fundador da Playboy. Dessa amizade, surgiu a possibilidade de andar de skate dentro da lendária Mansão da Playboy. Reed aproveitou a oportunidade e produziu o curta-metragem “Lost Paradise”, uma sessão dos sonhos dentro da mansão com as Playmates.

Vídeo da semana: “Crusty by Nature”, a parte do Wes Kremer lançada pela Thrasher, choca pela originalidade e criatividade infinita de um dos skatistas mais talentosos da atualidade. Com esse vídeo, o japonês de Tokyo adquiriu automaticamente o visto para concorrer ao SOTY!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?