Skatícias #99

skaticias-99

As cidades de Curitiba e Rio de Janeiro realizam nesse domingo, dia 27, a celebração do Go Skateboarding Day. Por causa da Copa do Mundo o evento foi atrasado em um mês. Para saber mais informações sobre o evento do Rio, acompanhe a página no Facebook.
Na capital paranaense, a organização prevê a participação de 40 mil skatistas. Eles querem chamar atenção do poder público para o movimento Curitiba Skate Center, que é um manifesto para a construção de uma pista de skate pública para atender a demanda de 100 mil skatistas da região metropolitana. Visite http://curitibaskatecenter.com.br/.
skatecenter

Foi lançado na terça-feira, “No Mans Land”, o 9° álbum do Tommy Guerrero. As músicas já podem ser compradas na iTunes Store, clicando aqui.
Tommy Guerrero No Mans Land

Rodney Mullen sempre foi um skatista discreto. Faz alguns anos que ele soltou sua última parte de vídeo e suas últimas aparições eram relacionadas ao lançamento do documentário da Bones Brigade. Mas nessa sexta-feira, o Ride Channel soltou um clipe de manobras inéditas, todas filmadas na casa do amigo Ben Harper.

Vídeo da semana: A Flip Skateboards lançou em parceria com a revista Transworld Skatebarding o vídeo “3”, com o trio profissionalizado pela marca; Louie Lopez, Curren Caples e Alec Majerus. O vídeo de 11 minutos foi dirigido por Arto Saari.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?