Skatícias #98

skaticias-98

Luan de Oliveira foi até a Alemanha e ganhou na semana passada o Shelter Nike SB Open, em Berlim. O gaúcho destruiu. Confira as manobras da jam session final no post especial “Skatistas brasileiros “vingando” o futebol”.

Luan de Oliveira, hardflip em Berlim (Divulgação)
Luan de Oliveira, hardflip em Berlim (Divulgação)

A Black Sheep deu as boas vindas ao skatista amador Mike Dias, também conhecido como Herniógenes Microfone.

Nyjah Huston venceu o ESPY na categoria Esportes de Ação novamente. A premiação é promovida pela ESPN norte-americana desde 1993 e elege os esportistas que se destacaram no ano. Em 2013 o skatista já havia recebido o prêmio por ser imbatível nos campeonatos de street skate. A cerimônia aconteceu em Los Angeles.

Nyjah e seu segundo troféu do ESPY (Arquivo pessoal)
Nyjah e seu segundo troféu do ESPY (Arquivo pessoal)

Um dos grupos com mais músicas em trilhas sonoras de vídeos de skate, o Dinosaur Jr, volta ao Brasil para tocar de graça em São Paulo no festival Converse Rubber Tracks Live Brasil. Além do Dinosaur, o evento, que acontece nos dias 30 e 31 de julho e 1°, 2 e 3 de agosto, terá Busta Rhymes, Minus the Bear e várias outras bandas. Confira o cronograma e instruções de como conseguir ingressos no http://www.converseallstar.com.br/rubbertrackslive.
logo

Video da semana: Depois de criar expectativa e atrasar anos para lançar o vídeo “Parental Advisory”, a DGK lançou nessa semana, sem muito alarde, um vídeo de 14 minutos para anunciar a profissionalização de Boo Johnson e Marquise Henry. Os dois tem partes muito boas, que impressionam pelo alto nível e estilo. Mas “Blood Money” também tem manobras de todo o time da DGK, entre eles Rodrigo TX e Dwayne Fagundes.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?