Skatícias 97

skaticias-97

A dupla Tiago Lemos e Carlos Iqui rapelou boa parte da grana oferecida pela revista Transworld Skateboarding no evento “Cash on the table”, em Long Beach, nessa semana. O campeonato foi um tributo às mesas californianas, que desde a década de 80 é um ícone do street skate.
A revista listou algumas manobras inesquecíveis desde os anos 90 e quem pulasse com alguma delas, recebia 100 dólares. Manobras inéditas valiam 200.
Tiago juntou 3 mil dólares e Iqui 1400.

Estreia no dia 25 de julho o novo programa de skate do canal Off!, o “Skate no Quintal”. Como o próprio nome diz, são sessões em pistas em casas de skatistas.
skate-no-quintal

Chris Cole, Nyjah Huston, Mike Mo, Brandon Westgate, Shane O’Neill, Tom Asta, PJ Ladd e Billy Marks participarão de um Game of SKATE promovido pela ESPN em sua sede nos EUA.
A competição com os oito convidados acontece no dia 1° de agosto em Bristol e terá transmissão ao vivo pelo www.xgames.com.

(Divulgação)
(Divulgação)

A Plan B soltou um teaser do “True”, vídeo da marca programado para ser lançado em novembro.

Vídeo da semana: A crise no mercado norte-americano de skate está promovendo uma série de mudanças nos últimos anos. Algumas bombas como o fim da Alien Workshop abalaram a indústria toda, mas nessa semana foi anunciado que a marca irmã da AWS, a Habitat, passa a ser distribuída pela rum Yeto. A skatícia foi anunciada por um vídeo muito criativo, característico da marca.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?