Novidades do Microfone

Herniogenes Microfone é um nome conhecido para quem acompanha a cena paulistana. Mas agora ele optou por assinar como Mike Dias. Skatista amador com estilo e personalidade, Mike está com novo patrocinador e planeja a profissionalização. Em entrevista ao blog, ele conta sobre planos e novidades.

Mike Dias (foto: Fernando Martins)
Mike Dias (foto: Fernando Martins)

Você é um dos caras com nome mais difícil que conheço, Herniogenes. Por isso decidiu adaptar seu apelido, Microfone, em nome artístico, Mike Dias?
Verdade, Sidney, meu nome é complicado. Mas gosto dele e acho que sou o único com esse nome (risos). Pensei em mudar quando percebi que até meu pai – o responsável por eu ter esse nome – não me chamava pelo nome e sim por apelido. E meus familiares, amigos, colegas e conhecidos me chamam por Microfone ou Mic, e quando eu estava nos EUA os gringos não conseguiam pronunciar meu nome, e como todos me chamam de Mic, decidi adotar Mike Dias. E está dando certo! Sem recentimentos, Pai (risos)!

Como você entrou para a Black Sheep?
Em 2007, a Black Sheep entrou em contato comigo, me convidando para fazer parte do time, mas eu estava com outros planos e não deu certo na época. Agora, em 2014, tivemos outro contato e houve interesse de ambas as partes. Estou feliz em fazer parte da mesma equipe dos meus manos, (Williams) Damascena, (Guilherme) Rocha, (Paulo) Piquet, (Rafael) Finha e Diego Fontes. Satisfação, brothers. Sempre me dei bem com todos da equipe e só unimos o útil ao agradável. 

O plano de profissionalização já foi discutido com a Black Sheep e seus outros patrocinadores?
Está sendo discutido sim sobre esse assunto, pois será um importante passo na minha carreira. Enquanto isso estou trabalhando, fazendo minha parte, filmando, fazendo fotos, participando de eventos e etc. 

O vídeo foi todo filmado na praça Memorial 17, que foi construída em homenagem aos mortos na maior tragédia da aviação brasileira. E ele foi lançado no dia do sétimo aniversário do acidente. Isso foi uma coincidência
Foi total coincidência. Gravamos nesse pico pois quase não saíram gravações nele. E o lançamento saiu junto com meu anúncio de entrada na Black Sheep na nova revista Tribo Skate.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?