Skatícias #93

skaticias-93

Noite épica no The Berrics, com o “Zé Ninguém” Cody Cepeda vencendo Luan de Oliveira por 5 letras a 0 na grande final do Battle at the Berrics 7. A semifinal e a final foram transmitidas ao vivo pela primeira vez. Na primeira semi, Luan venceu Eric Koston num jogo divertido, com o brasileiro andando velozmente e manobras altas. Em outra semi, Cody não deu chances para Sewa Kroetkov.
Os jogos estão online no http://theberrics.com/battle-at-the-berrics-7

Ben Harper apresentou o game Luan x Koston (Reprodução)
Ben Harper apresentou o game Luan x Koston (Reprodução)

Os brasileiros tiveram grande participação nos X Games Austin e ganharam um total de sete medalhas. Pedro Barros ouro no Park, Luan de Oliveira prata no Street, Bob Burnquist prata no Big Air, Sandro Dias prata no Vert, Pamela Rosa prata e Letícia Bufoni bronze no Street Feminino e Edgard Vovô bronze no Big Air. Veja o post especial sobre o evento “O Skate nos X Games Austin“.

Bob nos X Games Austin (foto: ESPN Images/Kohlman)
Bob nos X Games Austin (foto: ESPN Images/Kohlman)

Um dos skatistas mais influentes e divertidos de todos os tempos completou 50 anos de idade nessa semana. Lance Mountain ganhou uma homenagem da Thrasher, um vídeo com compilação de manobras.

Vídeo da semana: O novo integrante da Street League Skateboarding Ryan Decenzo lançou uma parte pela Thrasher Magazine muito pesada. O canadense destrói picos gigantes com manobras técnicas perfeitas.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?