domingo , 25 junho 2017

Home » Blog » Primeira vídeo parte de Grant Taylor foi lançada quando ele tinha 8 anos de idade

Primeira vídeo parte de Grant Taylor foi lançada quando ele tinha 8 anos de idade

Publicado Em: 11/06/2014 20:53


Quem diria que Grant Taylor, um dos caras mais versáteis e estilosos da atualidade já foi mongo? Ele remava com o pé da frente e já destruía desde criancinha, graças ao DNA de seu pai, o skatista profissional Thomas, que era de uma marca bem respeitada nos anos 90, a New Deal. Aos poucos Grant foi evoluindo, aprendeu a remar certinho e seu pai deixou ele andar sem capacete. E se tornou esse monstro que conhecemos, quando em 2011, aos 20 anos de idade foi eleito o Skatista do Ano pela Thrasher Magazine.
2014 está sendo diferente para Grant Taylor. Depois de anos andando pela Alien Workshop, agora ele está na Anti Hero. E nesse final de semana ele ganhou sua primeira medalha em X Games, no Park, ficando atrás apenas de Pedro Barros.
Essas partes de Thomas e Grant são do vídeo Black Box (nada a ver com a distribuidora do Jamie Thomas) da Torque Skateboards. Quando o vídeo foi lançado, em 1999, Grant tinha oito anos de idade, mas as filmagens foram coletadas ao longo de anos. Numa das cenas ele diz ter seis.

Imperdível e impossível não ficar impressionado com o dom e estilo herdado do pai.

Thomas Taylor

Grant Taylor

FRETE_GRATIS_500X200

Primeira vídeo parte de Grant Taylor foi lançada quando ele tinha 8 anos de idade Reviewed by on . Quem diria que Grant Taylor, um dos caras mais versáteis e estilosos da atualidade já foi mongo? Ele remava com o pé da frente e já destruía desde criancinha, g Quem diria que Grant Taylor, um dos caras mais versáteis e estilosos da atualidade já foi mongo? Ele remava com o pé da frente e já destruía desde criancinha, g Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo