Skatícias #91

skaticias-91

Letícia Bufoni agora anda pela Nike SB, tanto de tênis quanto de roupas. Na noite dessa sexta-feira a skatista fez o anúncio pelas redes sociais, primeiro agradecendo o suporte dos patrocinadores anteriores.

Letícia Bufoni agora calça e veste Nike SB (Divulgação)
Letícia Bufoni agora calça e veste Nike SB (Divulgação)

Começa nessa semana em Austyn, Texas, a 20ª edição dos X Games de verão. Muitos brasileiros estão na lista de confirmados. Entre eles, Luan de Oliveira, Bob Burnquist, Letícia Bufoni, Pedro Barros, Rony Gomes, Marcelo Bastos, Ítalo Penarrubia e Edgar Vovô, que competirão no Street, Vertical, Super Park e Megarrampa. Rodrigo Petersen “Gerdal” está nas quartas de final do Real Street.
As competições serão transmitidas no Brasil pelos canais ESPN. Veja a programação e notícias sobre o evento no www.xgames.com.br.

Asher Bradshaw se tornou o skatista mais jovem a acertar o 900. O norte-americano tem dez anos de idade e é o 12° a concluir a rotação. Tony Hawk foi o primeiro a acertar a manobra, 15 anos atrás.

Falando em rotações precoces. Algumas semanas atrás a australiana Sabre Norris foi a terceira menina que acertou um McTwist. A garota tem apenas nove anos de idade.

Vídeo da semana: O australiano Shane O’Neill construiu uma pista estilo centro de treinamento do quintal da sua casa na Califórnia. Ele postou um vídeo andando com amigos.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?