Skatícias #90

skaticias-90

Excepcionalmente, por motivos técnicos, essa edição da Skatícias está limitada. Assim que possível será atualizado com mais informações. Obrigado.

O dono do time de basquete Boston Celtics Wyc Grousbeck convenceu os investidores do grupo Causeway Media Partners a injetar entre 4 e 5 milhões de dólares na Street League. A temporada 2014 começou no último final de semana em Los Angeles, com Nyjah campeão, Luan em sexto, Matt Berger, Trevor Colden e Davis Torgerson como novos integrantes da Liga, novo formato de competição e falha de transmissão da Fox Sports. Leia o post especial sobre o evento: Renovada, Street League tem Nyjah como campeão da primeira etapa da temporada

Bruno Passos foi o campeão da 10ª edição do Pool Party na categoria Master. O mais tradicional campeonato de bowl aconteceu no último sábado na Combi Pool da Vans, Califórnia. Pedro Barros sofre uma forte queda no primeiro drop do dia e não competiu. Os demais brasileiros não avançaram às finais. Com a ausência de Pedro e Bucky Lasek, que também é piloto de rally e estava competindo na mesma data, o campeão Profissional foi Tristan Rennie. No Legends, Chris Miller ganhou mais uma vez. Prestes a completer 50 anos de idade, Miller tem skate para competir de igual com os profissionais.

Saiu o video oficial da segunda edição da Urb Tradeshow, realizada no final de abril em São Paulo.

 

Vídeo da semana: A Alien Workshop teve o final decretado oficialmente. Uma das marcas mais tradicionais de skate desde a década de 80 contou com skatistas de peso na sua história. Desde Danny Way, Steve Berra, Fred Gall, Neal Blender, Heath Kirchart, Anthony Van Engelen e Jason Dill, até Grant Taylor, Dylan Rieder, Josh Kalis e Omar Salazar. A marca também lançou videos épicos, e o videomaker Manolo produziu uma mixtape em homenagem ao fim da Alien Workshop.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?