quinta-feira , 27 julho 2017

Home » Blog » Skate é o esporte mais praticado por meninas no Afeganistão

Skate é o esporte mais praticado por meninas no Afeganistão

Informação foi dita recentemente no discurso do Oliver Percovich, no TEDx em Sydney, na Austrália.

Publicado Em: 14/05/2014 20:44


Skate é o esporte mais praticado por meninas no Afeganistão (Reprodução)

Skate é o esporte mais praticado por meninas no Afeganistão (Reprodução)

Eu não gosto de classificar o skate como esporte, porque ele é muito mais que isso. Mas estou emocionado em saber que no Afeganistão, eles consideram que o skate é o esporte mais praticado pelas meninas. 40% dos skatistas do país são meninas, um dos maiores índices mundiais.
Essa informação foi dita recentemente no discurso do Oliver Percovich, no TEDx em Sydney, na Austrália. O skatista australiano é o fundador do Skateistan, o projeto social de skate mais conhecido do mundo e que vem realizando grandes transformações na sociedade afegã através do skate. Vale a pena assistir a palestra. Está online no http://tedxsydney.com/LIVE/?s=60#&panel1-3.

Skate é o esporte mais praticado por meninas no Afeganistão Reviewed by on . [caption id="attachment_7702" align="aligncenter" width="500"] Skate é o esporte mais praticado por meninas no Afeganistão (Reprodução)[/caption] Eu não gosto d [caption id="attachment_7702" align="aligncenter" width="500"] Skate é o esporte mais praticado por meninas no Afeganistão (Reprodução)[/caption] Eu não gosto d Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo