terça-feira , 21 novembro 2017

Home » Blog » A verdade sobre a parada do Jani Laitiala na Selfish Skateboards

A verdade sobre a parada do Jani Laitiala na Selfish Skateboards

Publicado Em: 09/05/2014 14:39


THE TRUTH ABOUT JANI’S SELFISH THING from guilherme rodrilla on Vimeo.

O finlandês Jani Laitiala acaba de ter uma experiência bem parecida com a que os skatistas brasileiros convivem fazem anos. Caiu no conto de promessas feitas por um patrocinador e acabou sem nada. Para piorar, a marca é norte-americana e de um skatista. Selfish (Egoísta) é a marca que o Jereme Rogers criou depois de abandonar a Plan B e se arrepender do plano de parar de andar profissionalmente. JR abriu mão de todos patrocinadores para optar pela “carreira” de rapper.
A Selfish prometeu um contrato à Jani, mas ele nunca o recebeu. Em um ano, só lhe mandaram dez shapes para andar e em dois anos só recebeu dois cheques. Fora o calote que Niki Waltl, videomaker amigo de Jani, levou por não receber pela parte filmada no vídeo da marca.
O skatista, que há alguns anos mora também no Brasil, decidiu gravar um depoimento, “A verdade sobre a parada do Jani Laitiala na Selfish”, falando sobre a pisada na bola da marca, junto com a parte.
Atualmente Jani Laitiala está com patrocínio da ProSK8, marca da Escandinávia, que também patrocina os skatistas profissionais brasileiros Rodrigo Leal “Maizena” e William Damascena.

FRETE_GRATIS_500X200

A verdade sobre a parada do Jani Laitiala na Selfish Skateboards Reviewed by on . THE TRUTH ABOUT JANI'S SELFISH THING from guilherme rodrilla on Vimeo. O finlandês Jani Laitiala acaba de ter uma experiência bem parecida com a que os skatista THE TRUTH ABOUT JANI'S SELFISH THING from guilherme rodrilla on Vimeo. O finlandês Jani Laitiala acaba de ter uma experiência bem parecida com a que os skatista Rating:
Amazon
Voltar ao Topo