Skatícias #80

skaticias-80
A Urb Tradeshow – Feira de Negócios de Skate, Streetwear e Sneakers; confirmou sua segunda edição. Ela acontecerá nos dias 29 e 30 de abril em novo endereço, no bairro da Barra Funda, capital paulista. Maiores informações em breve. Leia o post especial da primeira edição da Urb para entender o evento: Tiago Moraes e Felipe Vital unem forças e idealizam a Urb Tradeshow.
urb

 

A Liga Trucks profissionalizou o skatista Douglas Molocope e preparou uma surpresa para o skatista receber seu primeiro pro-model de trucks.

Ronnie Creager não é mais skatista da Blind. A parceria durou 20 anos e Creager ainda não confirmou que shape irá usar daqui pra frente.

A Skate Mental anunciou que Trevor Colden, o campeão do Tampa Am 2011, agora é Pro. Mas o pro-model ainda não foi apresentado.

Está confirmado o Red Bull Skate Generation 2014. A competição acontecerá entre os dias 4 e 6 de abril no bowl do RTMF, em Florianópolis. A premiação nesse ano será de 70 mil dólares em dinheiro, para ser dividida entre as categorias Profissional, Master e Legend.
RB_SkateGen_2014

O videomaker paulistano Rodrigo Bocão lançou nessa semana o vídeo REMIVX, uma compilação de imagens filmadas entre 2008 e 2012 com a saudosa VX1000. São registros desde a época em que filmava manobras das sessões com amigos e se transformou na sua profissão.

No quinto episódio do reality show “Pedaço do Dia” do Bob Burnquist o skatista visita seu fisioterapeuta. O trajeto ele faz de helicóptero e skate.

E no sexto, Bob mostra um pouco da Dreamland.

A Transworld Skateboarding lançou a parte de vídeo do Tom Asta que acompanha sua entrevista na revista. Skate maduro que dá gosto de ver.

E a ÖUS lançou o último episódio da série “AgoraFicouPequeno”, ironizando o dom do Patrick Vidal. 100% Original e divertida a campanha produzida pelo Banzai Studio com trilha do DJ Sleep.

A DC Shoes lançou essa semana o vídeo “Chris Cole for the Cole Lite 2”, uma parte para promover o quarto modelo de tênis de Cole pela marca.

Vídeo da semana: Ben Raybourn foi anunciado oficialmente no time da Nike SB nessa semana através de uma parte lançada em parceria com a Thrasher Magazine.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?