Skatícias #78

Skatícias-78

Vencedor do “Laureus World Sports Awards” em 2002, Bob Burnquist foi indicado novamente em 2014. O Laureus é considerado o maior prêmio esportivo oferecido no mundo e Bob ganhou a estatueta de “melhor atleta de esportes de ação”, mesma indicação desse ano. Os vencedores do Laureus serão anunciados no dia 26 de março em Kuala Lumpur, Malasia.

bob-laureus-2014

Para promover o pro-model de tênis do Patrick Vidal, a ÖUS produziu uma série de vídeo divertida satirizando o dom de Vidal de fazer tudo ao redor parecer pequeno. Com o slogan #AgoraFicouPequeno, a campanha começou essa semana com o episódio Latão, em que Vidal o coloca literalmente no bolso.

 

As marcas Blaze Supply e Honey Pot Wheels levaram seus skatistas para uma turnê em Belo Horizonte, MG. Impressionantes os novos picos da capital mineira.

 

A Qix profissionalizou esse ano o skatista paulista de Santo André residente em Floripa Caique Silva. Esse é o vídeo que a marca o apresenta.

 

No quarto episódio da webserie “Pedaço do Meu Dia”, Bob Burnquist recebe alguns amigos para andar junto na Dreamland.

 

Vídeo da semana: O belga Youness Amrani ganhou seu modelo assinado de shape pela Almost e agora é oficialmente um skatista profissional. E para esse momento, mais uma parte de vídeo de Youness foi lançada!

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?