quinta-feira , 27 julho 2017

Home » Blog » Amigos surpreendem Bruno Passos com pro-model

Amigos surpreendem Bruno Passos com pro-model

Publicado Em: 27/03/2014 18:49



O carioca Bruno Passos ganhou uma homenagem surpresa no aniversário de 40 anos. Um dos maiores nomes do skate do Rio de Janeiro mora nos EUA faz muitos anos e é pouco conhecido no Brasil. Mas nos anos 80 ele se destacava nas sessões de rua e campeonatos de street. Agora, ele anda mais no vertical, onde costuma competir em bowl, por diversão. Só que mesmo competindo como profissional desde os anos 90, Bruno nunca ainda não tinha um pro-model. Sabendo do aniversário que se aproximava, o amigo Brian Fick, skatista e fotógrafo profissional, comentou com Bob Burnquist sobre a ideia de preparar um pro-model do Bruno de supresa. Bob curtiu a ideia e disse que Felipe Motta é quem deveria fazer o gráfico. Motta desenhou os filhos de Bruno, Luan e Kaio dizendo “Daddy`s Pro, Yo!” (O Papai é Pro!). Foram produzidos poucos decks, apenas para os amigos.
Junto ao pro-model foi lançada uma parte de vídeo (assista acima e confira que Bruno é casca-grossa).

Além de andar de skate, Bruno trabalha como videomaker do cunhado Bob Burnquist. É ele quem filma a maioria das manobras na Dreamland.

bruno-pro pro-model

FRETE_GRATIS_500X200

Amigos surpreendem Bruno Passos com pro-model Reviewed by on . O carioca Bruno Passos ganhou uma homenagem surpresa no aniversário de 40 anos. Um dos maiores nomes do skate do Rio de Janeiro mora nos EUA faz muitos anos e é O carioca Bruno Passos ganhou uma homenagem surpresa no aniversário de 40 anos. Um dos maiores nomes do skate do Rio de Janeiro mora nos EUA faz muitos anos e é Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo