Skatícias #75

skaticias-75
Uma skatícia comemorada nessa semana foi a volta da éS footwear. As redes sociais da marca paralisada em 2011, voltaram à ativa postando detalhes de modelos que serão apresentados no próximo dia 14. A marca foi criada em 1995 como subsidiária da Etnies com intenção de ter um time e produtos de elite. Bob Burnquist, Eric Koston, Tom Penny, Chad Muska e Ronnie Creager fizeram parte da primeira geração da equipe.
és

O biscoito Break Up produziu uma série de 11 capítulos com Bob Burnquist mostrando um pouco do seu lifestyle, o “Pedaço do meu dia”. Os capítulos vão ao ar nas próximas terças-feiras. No primeiro episódio, uma super-sessão com os amigos brasileiros estreando a versão concretada da Dreamland e os treinos para o campeonato da Mega que acontece em março.

Está no ar o novo episódio do “Guillis Embarca: Barcelona”, com o videomaker acompanhando Luis Apelão, Guguinha Dias e Diego Wanks.

A Krooked Skateboards está lançando um collab com Tony Hawk. Mark Gonzales convidou Hawk para fazer um modelo com o corte clássico dos anos 80 com gráfico do Gonz inspirado no primeiro pro-model. Foram produzidos apenas 540 decks e o vídeo é com manobras dos anos 80 e trilha-sonora do Tommy Guerrero.

Vídeo da semana: A Emerica lançou nessa semana o “lado b” da parte do Leo Romero no Made. Quando a Emerica lança seus vídeos, ela costuma lançar esses making ofs das partes dos skatistas. Se você curtir as partes, passa a respeitar ainda mais os caras pelo empenho em acertar as manobras. O time da Emerica é conhecido por ser muito skate na veia, e no “B-Sides” você entende a reputação.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?