sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » O retorno limitado da éS footwear

O retorno limitado da éS footwear

Publicado Em: 11/02/2014 14:36


Pierre André Senizergues apresenta os limitados éS footwear (foto: Blair Alley/TWS)

Pierre André Senizergues apresenta os limitados éS footwear (foto: Blair Alley/TWS)

 

A éS footwear produziu uma série limitadas de modelos para uma volta relâmpago. No Valentine`s Day (dia dos namorados norte-americano), 14 de fevereiro, os tênis começam a ser vendidos em 100 skateshops escolhidas a dedo ao redor do mundo. Cada loja receberá oito modelos com duas variações de cores. Esses modelos são inéditos e nunca mais serão fabricados novamente.
Em entrevista ao site da TWS, o fundador da marca, Pierre André, diz que a éS não terá time de skatistas e não tem planos de lançar mais produtos. Essa ação é apenas para ver como a comunidade reage.
Criada em 1995, a éS foi uma das marcas de skateshoes mais influentes de todos os tempos. Teve um time dos sonhos nos anos 90 e lançou modelos icônicos de tênis. Em 2012 chocou os fãs e o mercado anunciando que seria pausada.

FRETE_GRATIS_500X200

O retorno limitado da éS footwear Reviewed by on . [caption id="attachment_7471" align="aligncenter" width="500"] Pierre André Senizergues apresenta os limitados éS footwear (foto: Blair Alley/TWS)[/caption] [caption id="attachment_7471" align="aligncenter" width="500"] Pierre André Senizergues apresenta os limitados éS footwear (foto: Blair Alley/TWS)[/caption] Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo