Skatícias #72

skaticias-72

Já diziam os ditados, “a voz do povo é a voz de Deus” e “Deus é Brasileiro. Aí juntando os dois, não podia dar outro resultado senão um brasileiro como vencedor da primeira edição do Populist, a votação aberta do The Berrics, o site de skate mais acessado do mundo, para eleger o skatista que mais se destacou em 2013. E Luan de Oliveira foi declarado, com 26% dos votos, o “Skatista do Ano do Berrics”.
luan-populist

Spike Jonze, um dos caras que mais influenciaram a cena e o mercado do skate mundial, como fotógrafo, produtor de vídeos (Video Days, Mouse, Fully Flared, etc), dono de marcas (Girl, Chocolate, Lakai), etc, etc, etc, agora tem como atividade principal trabalhar com cinema. Seu novo filme, Her (previsto para ser lançado no Brasil em março) recebeu nessa semana o Globo de Ouro de melhor roteiro original, além de cinco indicações ao Oscar. Jonze costuma colocar atores consagrados dentro dos vídeos de skate e em Her, Eric Koston faz uma aparição de frações de segundos numa cena com o protagonista Joaquin Phoenix.

Koston-Her

Para oficializar a entrada do paulista de Guarulhos Diego Garcez “Chaveiro” na Blaze Supply, a marca está lançando o pro-model de deck e uma parte de vídeo impressionantíssima do skatista.

Chaveiro também terá participação no vídeo da Gold Wheels, “Gold Goons”, que será lançado ainda em 2014. Rodrigo TX, Rodrigo Petersen “Gerdal”, Dwayne Fagundes e Carlos Iqui são outros brasileiros da marca que estarão no vídeo.

Para comemorar os três anos de vida, a Liga Trucks lançou o documentário “Não somos assim por acaso”, que conta a história da marca.

A adidas Skateboarding lançou esse vídeo do time alemão andando em Berlin. Curiosamente, a marca é alemã, mas o time da Alemanha é considerado uma divisão internacional.

Vídeo da semana: A parte do Brandon Westgate no Made, da Emerica, ganhou recentemente o prêmio de melhor parte do ano no TWS Awards. Essa semana a Emerica soltou o lado b do vídeo. Ângulos diferentes e tentativas das manobras insanas que Westgate acertou. Andar de skate não é fácil e Brandon Westgate faz coisas impossíveis.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?