quinta-feira , 14 dezembro 2017

Home » Skatícias » Skatícias #70

Skatícias #70

Publicado Em: 04/01/2014 13:19


skaticias-70
Luan de Oliveira começou 2014 mostrando que vai ser um grande ano. No primeiro minuto do ano ele lançou, no canal da Matriz Skateshop no Youtube, uma parte toda filmada na pista particular da Matriz. A perfeição não existe, mas são manobras difíceis de encontrar defeito.

Também no primeiro dia do ano foi anunciado que Grant Taylor agora faz parte da Anti-Hero Skateboards. Curiosamente, depois que Rob Dyrdek comprou a Alien Workshop, muitos skatistas da marca começaram a abandonar o time. Mais curioso ainda, é o fato de nenhum ser contratado.

Marcelo Formiga é mais um que não para nunca. “Profissão Perigo 2014miga!” é a parte que ele já lançou para começar o ano frenético.

Apesar de Tony Cervantes ser um dos caras que mais destroem nos vídeos da Zero Skateboards, ele ainda era amador. Nessa semana, até que enfim, Jamie Thomas o presenteou com o pro-model.

Cervantes e Thomas (Thrasher Magazine)

Cervantes e Thomas (Thrasher Magazine)

Outro que começa 2014 como skatista profissional é Tom Remillard. A Expedition One lançará seu pro-model em breve.

Tom Remillard (Expedition One)

Tom Remillard (Expedition One)

 

O site The Berrics também decidiu fazer uma votação para que seus visitantes possam eleger seu skatista favorito. O slogan do “Populist” é: uma democracia direta. Três brasileiros estão na lista de 12 skatistas. Bob Burnquist, Luan de Oliveira e Felipe Gustavo. Clique na imagem para votar.
populist

A Transworld Skateboarding, em parceria com a Kr3w, lançou uma parte do inglês Chewy Cannon.

A DVS Shoes fez uma turnê pelas ruas de Nova York com seus skatistas Daewon Song, Torey Pudwill, Marty Murawski, Jon Nguyen, Zack Wallin e o anfitrião Luis Tolentino.

Vídeo da semana: Imagens inéditas de Bastien Salabanzi filmadas uma década atrás foram editadas e disponibilizadas pela Thrasher Magazine no “The Lost Part”, uma “parte perdida” do francês.

FRETE_GRATIS_500X200

Skatícias #70 Reviewed by on . Luan de Oliveira começou 2014 mostrando que vai ser um grande ano. No primeiro minuto do ano ele lançou, no canal da Matriz Skateshop no Youtube, uma parte toda Luan de Oliveira começou 2014 mostrando que vai ser um grande ano. No primeiro minuto do ano ele lançou, no canal da Matriz Skateshop no Youtube, uma parte toda Rating:
Amazon
Voltar ao Topo