Skatícias #66

skaticias-66

Excepcionalmente essa semana, a coluna Skatícias está mais curta. O blogueiro está em Porto Alegre, RS, para acompanhar a 12ª edição do Matriz Skate Pro.

Um dos campeonatos de skate profissionais mais tradicionais do Brasil, que não acontecia fazia mais de uma década rolou no último final de semana em Curitiba, o Drop Dead Pro. A competição reuniu profissionais da nova geração, dos anos 90, mas quem levou o título foi o amador Tiago Lemos, que havia ganhado o convite para participar depois de vencer o campeonato amador na pista. Na competição dos profissionais da década de 90, o campeão foi Biano Bianchin.

Tony Hawk com certeza hoje está se sentindo o pai mais orgulhoso do mundo. Seu filho Riley acaba de ser profissionalizado pela Baker Skateboards e ganhar o troféu de Melhor Skatista Amador de 2013 pela The Skateboard Mag. Tanto o model quanto o troféu foram entregues na festa surpresa de 21 anos de Riley nessa sexta-feira.

“California Sessions”, um clipe da Globe Shoes com imagens da temporada que Lucas Xaparral passou na Califórnia nesse ano.

O espanhol Daniel Lebron, que está em terras brasileiras, acaba de entrar na Nike SB e na Boulevard Skateboards. A Nike soltou uma parte dele online que vale a pena ser assistida. Skate super técnico e estiloso aos 37 anos de idade.

Vídeo da semana: Em mais uma temporada por Nova York, Bruno Aguero produziu um belo clipe com o videomaker Fernando Granja.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?