Skatícias #64

skaticias-64

A tão aguardada profissionalização do brasiliense Felipe Gustavo pela Plan B Skateboards aconteceu essa semana. Os skatistas da marca homenagearam Felipe com uma festa surpresa. Leia o post especial “Plan B oficializa profissionalização de Felipe Gustavo“.

Colin McKay e Danny Way, os reponsáveis pela profissionalização de Felipe Gustavo (Instagram @fgustavoo)
Colin McKay e Danny Way, os reponsáveis pela profissionalização de Felipe Gustavo (Instagram @fgustavoo)

Faltam poucos dias para o encerramento do leilão beneficente organizado pelo skatista profissional Rogério Mancha levantando fundos para a Ong Social Skate. A “Caixa Mágica” conta com a colaboração de diversos skatistas profissionais que doaram objetos de valor inestimável. O lance inicial foi de 1500 reais e nesse sábado está nos 1700. O arremate final acontece na terça-feira.
Dê o seu lance no http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524194269-leilo-a-caixa-magica-firstpush-ong-social-skate-_JM

leilo-a-caixa-magica-firstpush-ong-social-skate-8774-MLB20007098781_112013-F

Na próxima segunda-feira, dia 25, o Cine Olido, no centro de São Paulo, realiza a première de mais um vídeo de skate brasileiro, o IR, do diretor Marcos de Souza. IR é protagonizado por Ítalo Romano, Rodrigo Maisena, Elton Melonio e Mailton dos Santos. Também estão confirmadas exibições em Curitiba (pista Drop Dead 27/11), São Paulo (Cidade Tiradentes 01/12), Fortaleza (Cine Dragão do Mar 01/12), Barcelona (Bar Manolo 05/12), Porto Alegre (06/12) e Belo Horizonte (12/12). Acompanhe a página do vídeo no Facebook para saber de outras premières. https://www.facebook.com/Ir.o.Video

ir

O programa Skate Paradise esteve em Piracicaba, SP, para acompanhar o “Rheumatic Hardcore Session”, um festival de skate dedicado aos veteranos com muito hardcore.
skate-paradise

Nessa semana um vídeo de um skatista peruano de cinco anos de idade está sendo bastante comentado. Vale a pena assistir Gonzalo Morales.

O Olho de Peixe dessa semana mostra os skatistas Diego Stephan e Vinicius Santos apresentando Lyon, na França.

A Legitime Wheels lançou essa semana um vídeo do skatista amador da marca Lehi Leite andando em Amsterdã e Paris.

Vídeo da semana: Nesse ano o skatista Luiz Fernando “Apelão” viveu um drama ao ser preso injustamente acusado de vandalismo durante a onda de protestos em São Paulo. Apelão ficou alguns dias preso no mês de junho, mas foi inocentado a tempo de viajar para os EUA para filmar essa parte lançada nessa semana pela CemporcentoSKATE com a Skate Até Morrer. Além das manobras serem pesadas, a edição contextualizada de Guilhermo Guillis ficou impecável.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?