quinta-feira , 14 dezembro 2017

Home » Blog » Chivitz faz Mônica Skatista na homenagem de 50 anos da personagem

Chivitz faz Mônica Skatista na homenagem de 50 anos da personagem

Publicado Em: 15/11/2013 12:13


“Mônica minha pela cidade”, por Chivitz (Divulgação)

“Mônica minha pela cidade”, por Chivitz (Divulgação)

Mônica, a personagem em quadrinhos mais famosa do Brasil está completando 50 anos de idade. Para comemorar o aniversário, a Maurício de Souza Produções, convidou 50 artistas para personalizar esculturas da Mônica em fibra de vidro de 1,60m. As esculturas estão espalhadas por toda cidade de São Paulo, onde ficam até o dia 8 de dezembro.
O skatista e grafiteiro Chivitz é um dos convidados e adaptou um skate à escultura que batizou de “Mônica minha pela cidade”. Ela está exposta no Parque da Independência, aquele jardim imenso em frente ao Museu do Ipiranga. Curiosamente, um lugar que o skate já sofreu grande repressão. Guardas eram instruídos à manter skatistas longe das dependências do parque. Já fui uma das vítimas dessa arbitrariedade somente por estar com skate na mão. Nem estava andando. Os guardas pegaram os documentos meu, do Anderson Tuca, Dhiego Correa, Thiago Garcia e do Marcos Mamá, e nos deixaram numa salinha por horas.

FRETE_GRATIS_500X200

Chivitz faz Mônica Skatista na homenagem de 50 anos da personagem Reviewed by on . [caption id="attachment_7184" align="aligncenter" width="500"] “Mônica minha pela cidade”, por Chivitz (Divulgação)[/caption] Mônica, a personagem em quadrinhos [caption id="attachment_7184" align="aligncenter" width="500"] “Mônica minha pela cidade”, por Chivitz (Divulgação)[/caption] Mônica, a personagem em quadrinhos Rating:
Amazon
Voltar ao Topo