Skatícias 60

skaticias-60

Felipe Gustavo foi eleito o campeão do “Run and Gun”, campeonato promovido pelo The Berrics. Doze skatistas tiveram a pista do Berrics a disposição por 24 horas para filmar uma linha de no máximo 1 minuto. O público que votou e o brasiliense, único brasileiro participante, foi o favorito da maioria. Como prêmio, ele ganhou um troféu e uma maleta com 25 mil dólares.
Vale a pena assistir o Eric Koston fazendo uma surpresa ao Felipe para anunciar sua vitória. Olha em http://theberrics.com/run-and-gun

Felipe Gustavo e o troféu de campeão do Run and Gun (Divulgação)
Felipe Gustavo e o troféu de campeão do Run and Gun (Divulgação)

A Nike Skateboarding Brasil apresentou nessa semana seu novo integrante, o verticaleiro Felipe Foguinho.

Felipe Foguinho, novo skatista profissional da Nike SB Brasil (Divulgação)
Felipe Foguinho, novo skatista profissional da Nike SB Brasil (Divulgação)

No dia 24 de novembro, a Nike fará um grande evento no Rio de Janeiro, o “Festival dos Esportes” para lançar o uniforme da seleção brasileira de futebol que o time usará na Copa de 2014. O skate será um dos destaques da festa com presença do time completo. Luan de Oliveira, Fábio Cristiano, Rodrigo Gerdal, Cézar Gordo e os recém-contratados Yuri Faccini e Felipe Foguinho.
nike-skate-fest

A Fourstar e a Thrasher lançaram essa semana um vídeo do Ishod Wair. Eles tem a intenção de eleger Ishod Skatista do Ano, mas a missão não será fácil. Em 2013 a disputa está concorrida.

Os times da Chocolate e Girl fizeram a turnê Pretty Sweet, para promover o vídeo lançado no final de 2012. Os bastidores da viagem foi lançada em parceria com a Thrasher.

Para comemorar os 26 anos de skate e a 26ª medalha de Bob Burnquist em X Games, a Oakley está preparando mais um vídeo especial com o skatista.

“26” OAKLEY / ESPN from matt goodman on Vimeo.

Vídeo da semana: Nas últimas semanas a adidas Skateboarding está lançando vários vídeos bem produzidos e legais. O mais recente é a oficialização do Dennis Durrant no time Internacional.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?