Skatícias 58

skaticias-58

Essa semana o Skatícias começa com o “vídeo da semana”. Os gêmeos Diego e Diego Ramos, os Gemas, lançaram o vídeo “Olho no Olho”. Todo filmado em Guarulhos, uma das cenas mais agitadas do Brasil, a produção é uma homenagem aos falecidos skatistas Laurence Reali e Mario Dentinho. O vídeo tem a participação dos skatistas Marcos Morto, Mario Romario, Bruno Arruda, Thiago Japa, Marco Antonio, Rodrigo Jaba, Diego Ramos, Diogo Ramos, Cleverson Maniglia, Kleber Teixeira, Gustavo Geraldo e James Bambam.

No dia 2 de novembro, uma competição para skatistas profissionais convidados pela Vans acontecerá no Ginásio do Pacaembu, na capital paulista. A premiação será 50 mil reais! Mais informações em breve.
Vans-Royal-Side-Stripe

O programa Olho de Peixe foi até Los Angeles e acompanhou um dia na vida do curitibano Rodrigo Gerdal.

OLHO DE PEIXE – Um dia na vida de Rodrigo Gerdal from Olho de Peixe on Vimeo.

No mês de outubro o fotógrafo Heverton Ribeiro recebeu amigos e convidados num coquetel em São Paulo para lançar seu livro de fotos Cold Skateboard. O programa Skate Paradise esteve lá. Clique na imagem para assistir.
paradise

A Nike SB tem uma pista dentro de um galpão em Los Angeles, a Sixth and Mill, e apenas privilegiados tem a oportunidade de andar lá. Felipe Nery foi e destruiu.

A revista francesa Desillusion Magazine desse mês entrevistou o skatista Fabiano Lokinho, que tem se destacado como fotografo. O videomaker Guilherme Guimarães produziu esse vídeo para a publicação.

The Self Portrait Project. Fabiano Rodrigues from Desillusion Magazine on Vimeo.

A LRG apresentou o norte-americano Miles Silva no time com um vídeo curto, mas expressivo.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?